Sua realidade está piscando a todo momento. O cérebro humano foi concebido para perceber a frequência “ligado”. Assim como rapidamente ele “desliga” e tudo desaparece. Todavia, o cérebro registra e se conecta apenas com os segmentos “ligados”e, então, vocês têm a sensação ou o sentimento de que a sua realidade é sólida. Isso é uma ilusão. Faz parte do jogo holográfico da criação.
Um exemplo disso são os filmes, que não são um movimento contínuo, conforme vocês observam com seus olhos. Ao contrário, eles são quadros de ação encadeados e projetados um após outro, em velocidade rápida. O cérebro humano conecta os quadros individuais em um movimento contínuo.
A posição “desligado”é o espaço em que se forma toda a criação. Seu eu alma mais elevado habita neste espaço. É a partir desse espaço que os supostos milagres surgem, que as sincronicidades se manifestam, e que a maravilha e a magia da realidade física se produzem. É um lugar a que os convidamos a percorrer de maneira consciente. Faz-se isso por alterar a percepção, deslocar o foco da solidez aparente da realidade cotidiana para a extensão de tudo o que está sustentando e tornando disponível a sua realidade. Cria-se tal alteração por aquietar a mente exterior através da meditação… o exercício de seguir a sua respiração até as portas do silêncio.
Tradução de Ivete Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário