esticá-lo… moldá-lo
O tempo é uma das tramas do jogo terreno. É um véu; mantém-nos na ilusão. É sábio perceber que o tempo foi criado apenas para satisfazer certo aspecto da realidade física.
Imaginem um grande caminho em movimento como vocês têm nos aeroportos; o caminho que se move é o tempo. Vocês entram na crença do tempo, e ele os movimenta, ou vocês se movem com ele. Agora, expandam sua visão para ver o aeroporto inteiro, expandam-se para a área de estacionamento, para os aviões aterrissando e decolando. O caminho em movimento é apenas um pequeno aspecto do aeroporto inteiro. O tempo, como o caminho que se move, é realmente um aspecto muito pequeno do universo inteiro.
Nós os convidamos a jogar com o tempo…esticá-lo…moldá-lo. Vejam se vocês podem agarrar certa quantidade. Saiam do tempo…entrem no tempo. Estejam atentos a suas crenças acerca do tempo e continuem a expandir-se além delas. Sejam gentis com vocês mesmos. Lembrem-se da importância de rir. Exercitem rir-se do tempo. Tomem tempo para rir-se. Preencha seu tempo com risos.
Tradução de Ivete Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário