A vida é um “hologame”(*)… a experiência que vocês têm enquanto estão no corpo físico é apenas um aspecto de quem vocês são. Esse aspecto é importante porque oferece a oportunidade de vivenciar a dualidade… positivo e negativo… a dualidade é uma criação do ego. É um aspecto da separação. É a dualidade que pode atuar como uma âncora sólida para essa realidade ilusória.
Imaginem que o ego seja apenas o seu gerente… não o seu proprietário… apenas o gerente do seu ser. Todavia, como a maioria dos gerentes, após anos cuidando e tomando todas as decisões baseadas na dualidade, o seu ego/gerente acredita que está no comando.
Agora, o proprietário (sua consciência divina) retorna e quer administrar o negócio (sua vida). O ego não quer perder o controle. Muitas lutas individuais entre os eus egóicos e o eu de consciência superior… a luta pelo poder… a dualidade.
O eu de consciência superior está fundindo-se de maneira amorosa com o aspecto que vocês chamam de ego. Isto é a evolução acontecendo em seu planeta. A fusão total do eu de consciência multidimensional plenamente incorporado na forma física ancora um local de equilíbrio total no campo da dualidade.
É no campo do equilíbrio energético interno que vocês podem tornar-se cônscios das muitas outras realidades nas quais se deslocam. Vocês estão despertando para as multidimensões em que o seu eu verdadeiro habita e representa.
É um campo de energia em que os pensamentos manifestam-se imediatamente. É uma realidade em que vocês podem deslocar-se para qualquer estrutura temporal, qualquer “hologame”(*) que possam imaginar. É uma realidade que é fluida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário