Universalismo Crístico MG

Universalismo Crístico MG
UC-MG

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AS EMOÇÕES SÃO UMA FREQUÊNCIA

O estado emocional do humano é muito mais importante do que lhes ensinaram. As emoções são uma frequência, uma vibração. Elas interagem e fazem interface com a sua realidade; são o seu ponto de atração. São os indicadores – os sinais, o mapa rodoviário… Há beleza e complexidade na unidade que vocês chamam de corpo/mente/emoções/espírito.
Quando a pessoa está temerosa, assustada, zangada ou preocupada, suas vibrações – as mensagens que o corpo está recebendo – são muito diferentes… O funcionamento dos órgãos e os músculos entram em estado de alarme. O corpo fica em alerta, separado do todo. Quando vocês vibram em frequências elevadas de alegria, amor, apreço e gratidão… todos os sistemas estão em um estado de vibração elevada de consciência: relaxados, alertas, harmônicos, criativos. Há um fluxo entre todos os átomos, todas as células e as estrelas.
Oferecemos isto para hoje: Quando sentirem uma emoção ou tiverem um pensamento, indaguem-se o seguinte: “Esta é uma energia que reforça e doa vida, ou é este pensamento ou emoção uma energia que causa redução e dano à vida?” Se praticarem esse exercício, serão ajudados a permanecer em uma frequência elevada.
Cada humano é um sistema complexo de substâncias químicas, hormônios, vibrações/frequências, bem como crenças, programas, dependências e hábitos emocionais.
O desejo de atingir o equilíbrio e de descobrir o controle do mestre, por assim dizer, da natureza emocional é um aspecto importante de cada humano.
As emoções são como o mar: possuem fluxos e refluxos. O mar é afetado pelos ventos, pela atração da lua, pelas estações. É importante que cada humano perceba que tanto pode estar no mar das emoções ou cavalgar o mar das emoções.
A consciência é o barco que vocês construíram e que lhes permite cavalgar as ondas emocionais a cada momento. É importante que percebam que vocês são o barco e não o mar.
Lembrem-se de que são as experiências incompletas, não resolvidas, suprimidas que são acionadas por uma canção, um cheiro, uma lembrança, que os atirarão no mar emocional toda vez.
Voltem ao barco. Lembrem-se, vocês não são essas emoções. Deviam senti-las, todavia essas emoções estão lhes oferecendo um sinal nítido de que não estão em seu centro.
Quando estão em seu centro, no barco da consciência, vocês possuem o controle do mestre e são os navegadores.
Toda e qualquer coisa que fizerem pessoalmente, que reflita uma vibração de alegria, gratidão e apreço amplia a matriz como um todo. Essas vibrações os mantêm no barco, acima do mar emocional de tumulto, o que lhes permite honrar sua grandeza.
Canalização de Peggy Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário