(por Owen Waters)
VIDA LONGA A DEUS!
“Deus está morto. Vida longa a Deus!”
É uma tradição europeia secular que, quando um rei morre, é prontamente substituído pelo seu sucessor para que não haja nenhum vácuo no poder. Nas ruas, o povo ouvia os dois itens noticiosos ao mesmo tempo, que o antigo rei estava morto e que o novo tinha sido coroado. As pessoas deveriam então proclamar seu apoio ao novo rei, clamando:
“O rei está morto. Vida longa ao rei!”
Na parte 2 deste curso, observamos o desvanecimento da antiga imagem de Deus acima de nós, no céu, devido à crescente consciência do enorme tamanho do universo. Afinal de contas, para o universo ser preenchido com a consciência onipresente do Criador, o Criador tem de ser maior em tamanho do que a Criação.
Levou-se tempo para liberar a crença geral de que nós na Terra somos o centro de toda a Criação. Felizmente, enquanto o antigo conceito de Deus no céu desapareceu, o novo conceito de Deus interno traz-nos para muito mais perto do Criador e de toda a Criação. Portanto, é justo dizer: “Vida longa ao novo conceito expandido de Deus!”
Somos aspectos do Criador único, como são todas as coisas existentes. Melhor ainda, como seres humanos, somos dotados de autoconsciência, curiosidade para aprender novas coisas, e também com uma faculdade especialmente subestimada – a imaginação.
A expressão: “É apenas a sua imaginação”, é algo que deprecia sua maior faculdade. A situação verdadeira é revelada em outra expressão: “Nós fomos feitos à imagem de Deus”. A palavra “imagem” aqui não significa “ semelhante”. Afinal, seria difícil imaginar um Criador maior do que a sua criação – o universo – com dois braços e duas pernas. A palavra “imagem” realmente significa que fomos criados na imaginação do Criador.
A imaginação é sua única faculdade criativa.
É a imaginação – a aplicação da consciência em uma direção criativa – que estabeleceu os planos para este universo inteiro. Na Parte 2 deste curso, foi dito que, para que a Criação fosse bem sucedida, tinha que haver uma forma de separar a consciência original em dois aspectos complementares, e então, fazê-los interagir.
Esses dois aspectos foram os princípios do pensamento puro e do sentimento puro. Como humanos, essa ideia de pensamento separado do sentimento pode ser difícil de captar porque, em nossa experiência, pensamentos e sentimentos são sempre entrelaçados. Recuem, por um momento, a partir da sua experiência humana, passem para o domínio do abstrato e olhem para a Lei da Criação original:
Criação = Pensamento + Sentimento + Ação
Pensem no Pensamento puro e original como a imaginação, o intelecto ou a intenção. Pensem nisso como um conceito parecido aos projetos que um arquiteto faz para um grande edifício.
Então, pensem no Sentimento puro e original como a energia que preserva e protege a vida, ou a energia que faz as coisas crescerem. Está relacionado ao conceito humano da atenção, porque as ideias se desenvolvem à medida que recebem sua atenção.
Em termos cósmicos, o pensamento puro é a forca de expansão que faz com que o universo continue a crescer. O sentimento puro é a força equilíbrio de contração que mantém a velocidade dessa expansão para baixo a uma taxa controlada e predeterminada.
Se vocês fossem equiparar a Lei da Criação com uma analogia humana, vocês poderiam dizer que o Pai Divino e a Mãe Divina trabalham em ações complementares para criar e preservar o universo. Na tradição cristã, esses conceitos são chamados de Pai e Espírito Santo. O Espírito Santo ou o aspecto da Mãe Divina da Criação preenche o universo com o amor divino, que mantém o universo unido e supre a energia para o crescimento de todas as formas de vida.
Agora, se alguém lhes disser que o amor está no ar, ora, vocês podem responder com conhecimento de causa: “Sim, está!” Vocês apenas têm que chegar e tocar o amor desse aspecto do Criador para saber que vocês são feitos de amor e que são amados, agora e para sempre.
Como humanos, herdamos o poder de criar. Embora a verdade seja que nosso campo de influência é do tamanho humano em vez de do tamanho do universo, mas o princípio permanece o mesmo.
No domínio humano, a Lei da Criação é expressa dessa forma:
Criação = Intenção + Atenção + Ação.
E essa é a chave para se criar uma vida melhor!
A dificuldade não está em aceitar novas idéias, mas em se libertar das velhas.
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 2
(por Owen Waters)
O UNIVERSO CONSCIENTE
Na parte 1, Metafísica Espiritual foi definida como o estudo da natureza da realidade, baseada na consciência penetrante, que está por detrás da Criação e de todas as suas manifestações.
Tudo na existência se compõe de cem por cento consciência. Pode parecer um mundo físico, sólido. Certamente atua como se fosse. De vez em quando sou lembrado de quão sólido é, quando esbarro em alguma coisa!
Todavia, se vocês consultarem um livro de física geral, ele vai assinalar que a matéria é realmente composta de partículas de energia. Isso não parece tão sólido, afinal. Também levanta a questão: “O que é a energia?” Para encontrar a resposta para isso, vocês precisam ir além da física atual e entrar no domínio da metafísica espiritual.
A energia é consciência comprimida.
Assim como tudo no universo, a energia é cem por cento consciência. Tem de ser, porque o Criador não tinha mais nada com que trabalhar além da consciência. Consequentemente, o mundo material, com a sua aparente solidez, foi criado a partir da consciência comprimida.
Voltando ao início do universo, o Ser Infinito foi incitado, por sua motivação inicial, para entrar em ação e criar um modo de ver a si mesmo a partir de um número infinito de pontos de vista.
O Ser Infinito – o perfeito, Absoluto imutável ou Ente Supremo – então, concebeu um aspecto de si mesmo que chamamos de Criador. Esse aspecto foi encarregado de uma missão de tomar medidas e criar o que conhecemos como o universo. O problema era como obter sucesso na Criação utilizando-se nada além da consciência.
Isso não se pode alcançar por fazer a consciência simplesmente girar dentro de uma concha, em forma de rosquinha (donut), de um universo. O que era necessário era um meio de separar a consciência original em dois aspectos complementares, e em seguida tê-los em interação um com o outro, de maneira produtiva.
Um exemplo de uma interação entre energias é a produção da luz. A energia da luz se manifesta quando a eletricidade e o magnetismo estão interligados em certa frequência e então são projetados através do universo.
Não é difícil imaginar que os nossos corpos físicos são uma forma de luz solar cristalizada. É um pouco como o mestre Jedi, Yoda, disse na trilogia original de Guerra nas Estrelas:
“Os seres luminosos somos nós, não essa matéria bruta”.
Realmente, nossos corpos físicos são feitos de energias luminosas e as nossas almas não-físicas são exemplos ainda mais luminosos das obras do Criador.
Não é de se admirar que os mestres iogues se referissem à realidade física como “a grande ilusão”, porque ela não é simplesmente o que parece. Vocês poderiam ir ainda mais longe e perceber que este mundo de consciência cristalizada é realmente um sonho criado na mente de Deus, e não apenas este mundo, mas o universo inteiro.
A escala da Criação é desconcertante. Sabendo, como fazemos hoje, que vivemos em um enorme cosmo, cheio de trilhões de sóis e de planetas, como nos referimos a um Criador que, por definição, tem que ser maior em tamanho do que a sua criação? O que aconteceu com a antiga ideia familiar de Deus no céu? Como nos relacionamos com um Deus que é maior do que nós podemos imaginar?
A resposta está no tradicional, mas pouco compreendido conceito dos “três Os”. É um conceito que me ensinaram, quando criança, na Escola Dominical, que Deus é Onipotente, Onipresente e Onisciente. A parte de ser todo-poderoso é desnecessário exprimir em palavras, mas são as partes de estar presente em todos os lugares e de ter todo o conhecimento, que indicam o caminho para a resposta a esse dilema.
A consciência do Ser Infinito, cortesia do seu aspecto Criador, está presente em cada molécula e partícula subatômica que existe. Está presente e consciente em cada parte do seu corpo, mente e alma. Cada molécula do seu corpo é um aspecto do Criador, ao olhar a vida a partir do seu ponto de vista exclusivo.
Não somente é cada molécula que existe parte da consciência do Ser Infinito, nós, como humanos, temos a faculdade adicional da autoconsciência. Fomos criados para agir como indivíduos auto capacitados que, como atores no palco da vida, experimentamos os efeitos de nossas decisões e ações.
A comparação da vida com um teatro repleto de atores é bem adequada. No mundo da realidade fabricada, visto no cinema como “Matrix”, o protagonista Neo despertou para o fato de que suas limitações eram, em grande parte, auto impostas e que a sua mente poderia desenvolver-se para superá-las. Nós também nos encontramos em um mundo repleto de muitos tipos de limitações aparentes, muitos dos quais não são tão sólidos como parecem.
A ciência materialista afirma que vocês são um acidente da evolução biológica. Na verdade, vocês são muito mais do que isso: Vocês são um aspecto do Criador, ao olhar a vida a partir do seu ponto de vista único. Vocês são a consciência onipresente do Ser Infinito.
Vocês não precisam olhar para fora de si mesmos em busca de Deus, porque Deus está no interior de vocês!
À medida que experimentam a vida por meio dos seus olhos, ouvidos e sentidos, vocês são o Ser Infinito, agindo através de ainda outro ponto de vista da infinita variedade da vida. Cada fibra de nosso corpo é o Ser Infinito, cada sonho que vocês manifestam é o Ser Infinito em ação, cada lágrima de alegria que vocês derramam nas experiências mais sutis da vida é uma lágrima derramada pelo Ser Infinito em sua forma, como vocês.
Vocês podem estar mais próximos de Deus do que nunca, quando percebem que toda parte do seu corpo, mente e espírito é Deus. Mesmo neste mundo estranho, onde parecemos estar separados de todos os outros, a percepção consciente da presença de Deus é um simples pensamento distante.
O UNIVERSO CONSCIENTE
Na parte 1, Metafísica Espiritual foi definida como o estudo da natureza da realidade, baseada na consciência penetrante, que está por detrás da Criação e de todas as suas manifestações.
Tudo na existência se compõe de cem por cento consciência. Pode parecer um mundo físico, sólido. Certamente atua como se fosse. De vez em quando sou lembrado de quão sólido é, quando esbarro em alguma coisa!
Todavia, se vocês consultarem um livro de física geral, ele vai assinalar que a matéria é realmente composta de partículas de energia. Isso não parece tão sólido, afinal. Também levanta a questão: “O que é a energia?” Para encontrar a resposta para isso, vocês precisam ir além da física atual e entrar no domínio da metafísica espiritual.
A energia é consciência comprimida.
Assim como tudo no universo, a energia é cem por cento consciência. Tem de ser, porque o Criador não tinha mais nada com que trabalhar além da consciência. Consequentemente, o mundo material, com a sua aparente solidez, foi criado a partir da consciência comprimida.
Voltando ao início do universo, o Ser Infinito foi incitado, por sua motivação inicial, para entrar em ação e criar um modo de ver a si mesmo a partir de um número infinito de pontos de vista.
O Ser Infinito – o perfeito, Absoluto imutável ou Ente Supremo – então, concebeu um aspecto de si mesmo que chamamos de Criador. Esse aspecto foi encarregado de uma missão de tomar medidas e criar o que conhecemos como o universo. O problema era como obter sucesso na Criação utilizando-se nada além da consciência.
Isso não se pode alcançar por fazer a consciência simplesmente girar dentro de uma concha, em forma de rosquinha (donut), de um universo. O que era necessário era um meio de separar a consciência original em dois aspectos complementares, e em seguida tê-los em interação um com o outro, de maneira produtiva.
Um exemplo de uma interação entre energias é a produção da luz. A energia da luz se manifesta quando a eletricidade e o magnetismo estão interligados em certa frequência e então são projetados através do universo.
Não é difícil imaginar que os nossos corpos físicos são uma forma de luz solar cristalizada. É um pouco como o mestre Jedi, Yoda, disse na trilogia original de Guerra nas Estrelas:
“Os seres luminosos somos nós, não essa matéria bruta”.
Realmente, nossos corpos físicos são feitos de energias luminosas e as nossas almas não-físicas são exemplos ainda mais luminosos das obras do Criador.
Não é de se admirar que os mestres iogues se referissem à realidade física como “a grande ilusão”, porque ela não é simplesmente o que parece. Vocês poderiam ir ainda mais longe e perceber que este mundo de consciência cristalizada é realmente um sonho criado na mente de Deus, e não apenas este mundo, mas o universo inteiro.
A escala da Criação é desconcertante. Sabendo, como fazemos hoje, que vivemos em um enorme cosmo, cheio de trilhões de sóis e de planetas, como nos referimos a um Criador que, por definição, tem que ser maior em tamanho do que a sua criação? O que aconteceu com a antiga ideia familiar de Deus no céu? Como nos relacionamos com um Deus que é maior do que nós podemos imaginar?
A resposta está no tradicional, mas pouco compreendido conceito dos “três Os”. É um conceito que me ensinaram, quando criança, na Escola Dominical, que Deus é Onipotente, Onipresente e Onisciente. A parte de ser todo-poderoso é desnecessário exprimir em palavras, mas são as partes de estar presente em todos os lugares e de ter todo o conhecimento, que indicam o caminho para a resposta a esse dilema.
A consciência do Ser Infinito, cortesia do seu aspecto Criador, está presente em cada molécula e partícula subatômica que existe. Está presente e consciente em cada parte do seu corpo, mente e alma. Cada molécula do seu corpo é um aspecto do Criador, ao olhar a vida a partir do seu ponto de vista exclusivo.
Não somente é cada molécula que existe parte da consciência do Ser Infinito, nós, como humanos, temos a faculdade adicional da autoconsciência. Fomos criados para agir como indivíduos auto capacitados que, como atores no palco da vida, experimentamos os efeitos de nossas decisões e ações.
A comparação da vida com um teatro repleto de atores é bem adequada. No mundo da realidade fabricada, visto no cinema como “Matrix”, o protagonista Neo despertou para o fato de que suas limitações eram, em grande parte, auto impostas e que a sua mente poderia desenvolver-se para superá-las. Nós também nos encontramos em um mundo repleto de muitos tipos de limitações aparentes, muitos dos quais não são tão sólidos como parecem.
A ciência materialista afirma que vocês são um acidente da evolução biológica. Na verdade, vocês são muito mais do que isso: Vocês são um aspecto do Criador, ao olhar a vida a partir do seu ponto de vista único. Vocês são a consciência onipresente do Ser Infinito.
Vocês não precisam olhar para fora de si mesmos em busca de Deus, porque Deus está no interior de vocês!
À medida que experimentam a vida por meio dos seus olhos, ouvidos e sentidos, vocês são o Ser Infinito, agindo através de ainda outro ponto de vista da infinita variedade da vida. Cada fibra de nosso corpo é o Ser Infinito, cada sonho que vocês manifestam é o Ser Infinito em ação, cada lágrima de alegria que vocês derramam nas experiências mais sutis da vida é uma lágrima derramada pelo Ser Infinito em sua forma, como vocês.
Vocês podem estar mais próximos de Deus do que nunca, quando percebem que toda parte do seu corpo, mente e espírito é Deus. Mesmo neste mundo estranho, onde parecemos estar separados de todos os outros, a percepção consciente da presença de Deus é um simples pensamento distante.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
ILUMINAÇÃO AGORA – PARTE 1
(por Owen Waters)
A iluminação é um objetivo de todas as pessoas, quer elas percebam isso quer não! Se não é um objetivo consciente, então, é inconsciente, porque a iluminação é algo que estamos destinados a atingir ao longo do caminho da etapa derradeira da realização.
O significado da palavra ‘iluminação’ é, literalmente, acrescentar luz a alguma coisa. Ao acrescentar luz a sua compreensão da natureza da realidade, vocês podem obter uma excepcional capacidade para dominar os desafios da vida.
Logo que uma pessoa percebe que há uma dimensão espiritual para a realidade, os mistérios da vida são explicados mais facilmente. O funcionamento do universo é, em essência, a própria simplicidade. Na verdade, quando vocês chegam a compreender como essa realidade foi criada, tudo se resume em um grande “Ahha!”
Uma vez que vocês conheçam os princípios básicos espirituais, a vida se torna consideravelmente fácil, porque tudo então faz sentido! Esses princípios básicos acrescentam o seu conhecimento e a sua fé existentes na dimensão espiritual da vida.
Como um pesquisador dedicado, eu cheguei a perceber que é necessário uma nova versão da ciência metafísica como a ponte que unirá a espiritualidade e a ciência. Vamos encarar isso, a divisão entre ciência e espiritualidade já foi longe demais. Hoje, as pessoas estão se tornando mais iluminadas e esperam que os ensinamentos espirituais expliquem os mistérios do cosmos, assim como esperam que a ciência explique muito mais do que apenas o materialismos de porcas e parafusos!
O significado da palavra ‘metafísica’ é o estudo da natureza daquilo que está além do físico. É uma ciência que lida com o mundano, bem como com a consciência superior. A espiritualidade se concentra na consciência mais elevada, mas amiúde se baseia apenas na fé, sem o apoio do conhecimento suprido pela metafísica.
O meu foco sempre foi nos aspectos espirituais da metafísica, assim, em 2005, decidi colocar as duas palavras juntas e comecei a utilizar a expressão ‘metafísica espiritual’. Isso dá definição a um campo de estudo que traz a luz da compreensão à espiritualidade e vai além da metafísica básica.
Uma definição total da Metafísica Espiritual tem que incluir a consciência final que está por trás de toda a Criação.
A Metafísica Espiritual define a natureza da realidade baseada na consciência onipresente que está por trás da Criação e de todas as suas manifestações.
Neste curso de sete semanas, vamos olhar detidamente para a consciência onipresente que está por trás da Criação. Veremos como a Criação foi alcançada e aprender novos modos de aplicar esse conhecimento em nossos vidas.
Vamos observar por que a mudança está tão exagerada no mundo hoje, por que tudo parece estar se acelerando, e como aplicar esse conhecimento para obter a mestria da Nova Realidade emergente.
Na próxima semana, vamos examinar a escala cósmica da Criação e observar o que isso significa para nossa percepção da natureza de Deus. Agora que a humanidade abandonou a ideia de que a Terra é o centro do universo, estamos prontos para apreciar a vastidão da Criação, e consequentemente, a escala do seu Criador. E o que é mais importante, vamos também ver por que, de maneira paradoxal, estamos realmente mais perto da presença de Deus do que nunca.
A iluminação é um objetivo de todas as pessoas, quer elas percebam isso quer não! Se não é um objetivo consciente, então, é inconsciente, porque a iluminação é algo que estamos destinados a atingir ao longo do caminho da etapa derradeira da realização.
O significado da palavra ‘iluminação’ é, literalmente, acrescentar luz a alguma coisa. Ao acrescentar luz a sua compreensão da natureza da realidade, vocês podem obter uma excepcional capacidade para dominar os desafios da vida.
Logo que uma pessoa percebe que há uma dimensão espiritual para a realidade, os mistérios da vida são explicados mais facilmente. O funcionamento do universo é, em essência, a própria simplicidade. Na verdade, quando vocês chegam a compreender como essa realidade foi criada, tudo se resume em um grande “Ahha!”
Uma vez que vocês conheçam os princípios básicos espirituais, a vida se torna consideravelmente fácil, porque tudo então faz sentido! Esses princípios básicos acrescentam o seu conhecimento e a sua fé existentes na dimensão espiritual da vida.
Como um pesquisador dedicado, eu cheguei a perceber que é necessário uma nova versão da ciência metafísica como a ponte que unirá a espiritualidade e a ciência. Vamos encarar isso, a divisão entre ciência e espiritualidade já foi longe demais. Hoje, as pessoas estão se tornando mais iluminadas e esperam que os ensinamentos espirituais expliquem os mistérios do cosmos, assim como esperam que a ciência explique muito mais do que apenas o materialismos de porcas e parafusos!
O significado da palavra ‘metafísica’ é o estudo da natureza daquilo que está além do físico. É uma ciência que lida com o mundano, bem como com a consciência superior. A espiritualidade se concentra na consciência mais elevada, mas amiúde se baseia apenas na fé, sem o apoio do conhecimento suprido pela metafísica.
O meu foco sempre foi nos aspectos espirituais da metafísica, assim, em 2005, decidi colocar as duas palavras juntas e comecei a utilizar a expressão ‘metafísica espiritual’. Isso dá definição a um campo de estudo que traz a luz da compreensão à espiritualidade e vai além da metafísica básica.
Uma definição total da Metafísica Espiritual tem que incluir a consciência final que está por trás de toda a Criação.
A Metafísica Espiritual define a natureza da realidade baseada na consciência onipresente que está por trás da Criação e de todas as suas manifestações.
Neste curso de sete semanas, vamos olhar detidamente para a consciência onipresente que está por trás da Criação. Veremos como a Criação foi alcançada e aprender novos modos de aplicar esse conhecimento em nossos vidas.
Vamos observar por que a mudança está tão exagerada no mundo hoje, por que tudo parece estar se acelerando, e como aplicar esse conhecimento para obter a mestria da Nova Realidade emergente.
Na próxima semana, vamos examinar a escala cósmica da Criação e observar o que isso significa para nossa percepção da natureza de Deus. Agora que a humanidade abandonou a ideia de que a Terra é o centro do universo, estamos prontos para apreciar a vastidão da Criação, e consequentemente, a escala do seu Criador. E o que é mais importante, vamos também ver por que, de maneira paradoxal, estamos realmente mais perto da presença de Deus do que nunca.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
SEU PROBLEMA A SUA MENTE CRIA
(A Grande Fraternidade Branca Universal)
O seu problema é a sua mente quem cria. Todos os problemas tem uma solução, poderá ser rápida ou no transcorrer dos anos.
Os pensamentos carregados de problemas geram ondas magnéticas emitidas através da mente.
Essas ondas são energias e provocam um som. Por exemplo; Se você for uma pessoa invejosa irá emitir ondas negativas sobrecarregando o teu organismo com energias mais pesadas. Se almejar um cargo politico ou empresarial, irá programar a tua mente e ela vai trabalhar nessa direção e você vai passar por várias etapas. O homem ainda não aprendeu a disciplinar e direcionar seus pensamentos, não conseguiu ainda entender que pensamento é energia. Não conhecendo a mente não pode avaliar a extensão do que representa a força mental e as ondas geradas do seu pensamento.
Portanto, pensamento é onda – é energia, e ela tem um som próprio dependendo da natureza e daquilo que se pensa. Assim, o pensamento quando emitido gera para o indivíduo ou para o seu convívio um extensão de ondas que poderá atingir o seu ambiente familiar, ou o círculo social que convive. Daí surge às famosas situações das pessoas que não se sentem bem perto de você dizendo que você tem uma energia ruim. Isso reflete diretamente na sua vida colocando-o em situação desagradável.
Quando temos problemas é porque criamos maus pensamentos e isso precisa ser sanado, precisa ser resolvido. Para dar o primeiro passo é necessário ter a humildade e a responsabilidade buscando a solução do problema.
Grande parte dos nossos problemas é de fácil solução, e na maioria deles, um simples diálogo franco coloca fim ao problema. Pode ser um simples desajuste na sua vida pessoal no relacionamento amoroso ou profissional envolvendo finanças ou política e até mesmo na amizade do dia a dia.
O desafio é aceitar e encarar a realidade, caso contrário, essas ondas de pensamentos negativos irá provocar desajustes físicos adoecendo o corpo e dependendo da carga dessa energia, levará o indivíduo à morte ou até matar.
É muito comum ocorrerem casos dessa natureza em relacionamentos amorosos. Uma simples discussão ou um ciúme infantil cria-se as condições para a emissão de ondas negativas. Uma palavra mal entendida ou colocada de forma errada pode distorcer o sentido e o clima está formado. A seguir virão os acontecimentos com desfechos inesperados.
É necessário entender que todas as nossas ações tem como fonte inicial a nossa mente, nos nossos pensamentos. Somos nós os responsáveis pelas dificuldades e problemas que surgem nas nossas vidas.
Outro exemplo que irei citar é o de uma mãe quando perde um filho. Não entendendo ou não aceitando o fenômeno do desencarne ( morte física) ela dá início a um processo lento de emissão de pensamentos, afirmando a si própria, que o filho não morreu. Emite ondas de pensamentos chamando-o de volta e termina por interferir e atrapalhar o desfecho natural da partida ao mundo espiritual atrapalhando o seu desligamento, e consequentemente a sua evolução na outra dimensão.
É tão forte a energia mental que a pobre mãe sequer move algo no quarto do seu filho acreditando que a qualquer momento ele estará de volta, ou, deixa exatamente como estava preservando o local como uma lembrança amorosa, que na verdade, acaba se transformando num campo aberto de emissão de ondas altamente prejudiciais para ambos.
A pessoa desencarnada já partiu e deve seguir o seu rumo na outra dimensão vibrando e recomeçando nova etapa com o novo som de sua vibração. Futuramente virá a reencarnar para novo recomeço. Para que essa nova fase aconteça é necessário que a mãe ou o pai, ainda no plano físico, deixem os lamentos e a emissão de ondas de dor, clamando pelo seu filho querido.
Ainda que, respeitando a dor da partida, se os pensamentos não se modificarem a pessoa, mãe ou pai, deixam de viver e seguir o rumo natural da vida, agravando a situação de quem já partiu. O espírito desencarnado não conseguirá dar passos firmes para a sua evolução nas dimensões a que ele se destina, podendo inclusive ser num outro planeta, pois, os pensamentos do lado de cá agem como fortes imãs atraindo-os para a Terra.
É necessário entender que os objetos pessoais guardados como lembranças são energias e esses emitem uma frequência, ainda que seja uma simples peça de roupa.
Alimentando essa frequência através dos objetos a mente trabalha de forma negativa vindo com o tempo a provocar distúrbios emocionais até mesmo uma forte depressão.
Não é saudável tentar reconectar com quem partiu ligando-se através desses pensamentos angustiantes porque não faz mais parte do nosso mundo dimensional. Os espíritos ao desencarnarem devem seguir seus destinos e se tiverem sido boas almas voarem para planos mais altos nos espaços siderais.
Vejam por exemplo quando uma boa alma se eleva e que Deus e os protetores espirituais a tenha sob os seus cuidados. Jamais essa alma virá causar algum mal aos seus entes queridos. Mas, existem os casos em que o desencarnado ao adentrar nas dimensões espirituais e ter sido uma pessoa má for atraído pelos entes queridos através do chamamento dos pensamentos, aí sim, algum transtorno irá causar a quem o chama de volta. A tua mente é o problema. O teu pensamento irá atraí-lo de volta ao ambiente doméstico. A partir de então, se inicia o processo de interferências obsessivas. Isto é um problema que a sua mente criou. Nessa sintonia, ocorre a conecção com outro tipo de vibração e som. Infelizmente as pessoas ou familiares não perceberam que dentro da própria casa conviviam com uma criatura de aparência dócil, mas que na verdade, o comportamento oculto era bem diferente. Estando do outro lado tudo fica transparente.
Como diz o ditado – quem já está no inferno sempre quer levar mais um com ele.
É muito importante aprender conhecer com quem convivemos, pode ser o marido ou a esposa ou até mesmo o filho. Conhecer quem são nossos amigos ou quem se aproxima de nós. Todos emitem uma vibração e uma frequência, todos possuem um som com uma energia mais alta ou mais baixa.
Quantos desajustes terríveis existem dentro das próprias famílias usando a forte energia do sexo. Vícios dessa natureza escravizam o indivíduo fazendo com que ele emita um som com forte chiado parecendo um rádio fora de estação. É o desajuste da frequência.
Mentes desajustadas são “ mentes problemas “.
Um dia terá que deixar a matéria levando essa triste bagagem, uma mala cheia de problemas que eles criaram através dos seus pensamentos. A mente cria.
No cumprimento dos carmas ao conviverem proximamente ou na própria família eles irão se reconhecer. Na nova jornada terão oportunidades de correções, emitindo pensamentos de amor e compaixão, ou ainda mais uma vez de irresponsabilidade caindo novamente em erro.
Não adianta buscar culpado. É comum culpar o velho e novo Deus. Na verdade o pai criador nada tem com os problemas pessoais de seus filhos que insistem em criar formas pensamentos que os levam a repetirem os mesmos erros.
Não adianta culpar Deus pelas nossas falhas, pois ele é perfeito. Tudo nos foi deixado em ordem e em condições de vivermos bem. Acontece que muitos de seus filhos não querem saber de Deus. A opção dessas criaturas foi a de criarem problemas em suas vidas e depois passam a viver dando socos na cabeça, pois está repleta de problemas. Isso tudo ficará para ser resolvido numa outra etapa quando o cartão magnético da sua alma e espírito for acessado. Estando repleto de problemas devido aos maus pensamentos não irá receber a senha de acesso às esferas superiores.
Muitas almas desencarnam com bons pensamentos, mas ainda assim ficam atrasadas não conseguindo acessar melhores posições deslocando-se aos portais dos infernos que a sua própria mente criou. “Lembrando mais um velho ditado ” O inferno está cheio de boas intenções”. Esses podem se dirigir aos setores competentes para se entenderem com seus afins para avaliarem os comportamentos e atitudes no plano físico.
Equívocos vividos durante a jornada terrena serão revistos, tudo esta registrado nos arquivos da mente e agora terão que se redimir no ajuste de contas para purificar seu corpo de luz que ele mesmo apagou. Desde os princípios dos tempos com Adão e Eva o homem recebeu o comando das leis divinas, são as leis universais de Deus. Então meus amigos, reflitam sobre isso e vigiem as atitudes e pensamentos, pois ele é uma energia viva que está oculta nas profundezas da sua mente. Pensou emitiu ondas de energia com som e vibração. Essas ondas podem comprometer a sua existência se não forem bem dirigidas. Essas são as leis de Deus. Os filhos desobedientes que fiquem cientes dos seus comportamentos e atitudes escolhendo entre a luz ou a escuridão. O livre arbítrio existe para isso.
Na Nova Era não teremos mais isso, será uma era de renovação baseada na lei do amor com as crianças índigos e cristais, já escrevi sobre este tema em outra mensagem. O homem viverá a era do amor e da paz que é o que Deus sempre desejou aos seus filhos.
Leiam as outras mensagens onde direciono aos meus irmãos de jornada esclarecendo sobre vários assuntos, divulguem aos seus amigos e familiares, e desta forma, irá entender que desejo apenas contribuir com o progresso das pessoas, colaborando para que possamos ter um mundo melhor, ajudando o planeta Terra rumo a uma luz maior. É a luz da caridade, do amor e da fraternidade, da sabedoria, riqueza espiritual e material.
Nosso pai criador nos deu esse direito de sermos felizes vivendo em harmonia, com honestidade e justiça. Sei que, principalmente uma classe de políticos e empresários não aprovam ou nem mesmo irão ler as minhas mensagens, Eles estão bastante ocupados com os seus “ problemas” e não se importam com as atitudes. Terão futuramente que resolver os seus compromissos e carmas. No momento estão muito preocupados em não perderem o seu status perante a sociedade. Estes se esquecem de que os pensamentos ficam arquivados, e aos poucos, criam os miasmas que irá comprometer toda uma vida. Deus e os mestres já trazem ao homem essas leis e informações desde milhares de anos com Adão e Eva, mas as gerações insistem nos erros, vivendo na ignorância, sofrendo no corpo e espírito.
Desejo que o som de cada irmão possa ser um som de amor, de alegria e de felicidade, transparente como um cristal.
O seu problema é a sua mente quem cria. Todos os problemas tem uma solução, poderá ser rápida ou no transcorrer dos anos.
Os pensamentos carregados de problemas geram ondas magnéticas emitidas através da mente.
Essas ondas são energias e provocam um som. Por exemplo; Se você for uma pessoa invejosa irá emitir ondas negativas sobrecarregando o teu organismo com energias mais pesadas. Se almejar um cargo politico ou empresarial, irá programar a tua mente e ela vai trabalhar nessa direção e você vai passar por várias etapas. O homem ainda não aprendeu a disciplinar e direcionar seus pensamentos, não conseguiu ainda entender que pensamento é energia. Não conhecendo a mente não pode avaliar a extensão do que representa a força mental e as ondas geradas do seu pensamento.
Portanto, pensamento é onda – é energia, e ela tem um som próprio dependendo da natureza e daquilo que se pensa. Assim, o pensamento quando emitido gera para o indivíduo ou para o seu convívio um extensão de ondas que poderá atingir o seu ambiente familiar, ou o círculo social que convive. Daí surge às famosas situações das pessoas que não se sentem bem perto de você dizendo que você tem uma energia ruim. Isso reflete diretamente na sua vida colocando-o em situação desagradável.
Quando temos problemas é porque criamos maus pensamentos e isso precisa ser sanado, precisa ser resolvido. Para dar o primeiro passo é necessário ter a humildade e a responsabilidade buscando a solução do problema.
Grande parte dos nossos problemas é de fácil solução, e na maioria deles, um simples diálogo franco coloca fim ao problema. Pode ser um simples desajuste na sua vida pessoal no relacionamento amoroso ou profissional envolvendo finanças ou política e até mesmo na amizade do dia a dia.
O desafio é aceitar e encarar a realidade, caso contrário, essas ondas de pensamentos negativos irá provocar desajustes físicos adoecendo o corpo e dependendo da carga dessa energia, levará o indivíduo à morte ou até matar.
É muito comum ocorrerem casos dessa natureza em relacionamentos amorosos. Uma simples discussão ou um ciúme infantil cria-se as condições para a emissão de ondas negativas. Uma palavra mal entendida ou colocada de forma errada pode distorcer o sentido e o clima está formado. A seguir virão os acontecimentos com desfechos inesperados.
É necessário entender que todas as nossas ações tem como fonte inicial a nossa mente, nos nossos pensamentos. Somos nós os responsáveis pelas dificuldades e problemas que surgem nas nossas vidas.
Outro exemplo que irei citar é o de uma mãe quando perde um filho. Não entendendo ou não aceitando o fenômeno do desencarne ( morte física) ela dá início a um processo lento de emissão de pensamentos, afirmando a si própria, que o filho não morreu. Emite ondas de pensamentos chamando-o de volta e termina por interferir e atrapalhar o desfecho natural da partida ao mundo espiritual atrapalhando o seu desligamento, e consequentemente a sua evolução na outra dimensão.
É tão forte a energia mental que a pobre mãe sequer move algo no quarto do seu filho acreditando que a qualquer momento ele estará de volta, ou, deixa exatamente como estava preservando o local como uma lembrança amorosa, que na verdade, acaba se transformando num campo aberto de emissão de ondas altamente prejudiciais para ambos.
A pessoa desencarnada já partiu e deve seguir o seu rumo na outra dimensão vibrando e recomeçando nova etapa com o novo som de sua vibração. Futuramente virá a reencarnar para novo recomeço. Para que essa nova fase aconteça é necessário que a mãe ou o pai, ainda no plano físico, deixem os lamentos e a emissão de ondas de dor, clamando pelo seu filho querido.
Ainda que, respeitando a dor da partida, se os pensamentos não se modificarem a pessoa, mãe ou pai, deixam de viver e seguir o rumo natural da vida, agravando a situação de quem já partiu. O espírito desencarnado não conseguirá dar passos firmes para a sua evolução nas dimensões a que ele se destina, podendo inclusive ser num outro planeta, pois, os pensamentos do lado de cá agem como fortes imãs atraindo-os para a Terra.
É necessário entender que os objetos pessoais guardados como lembranças são energias e esses emitem uma frequência, ainda que seja uma simples peça de roupa.
Alimentando essa frequência através dos objetos a mente trabalha de forma negativa vindo com o tempo a provocar distúrbios emocionais até mesmo uma forte depressão.
Não é saudável tentar reconectar com quem partiu ligando-se através desses pensamentos angustiantes porque não faz mais parte do nosso mundo dimensional. Os espíritos ao desencarnarem devem seguir seus destinos e se tiverem sido boas almas voarem para planos mais altos nos espaços siderais.
Vejam por exemplo quando uma boa alma se eleva e que Deus e os protetores espirituais a tenha sob os seus cuidados. Jamais essa alma virá causar algum mal aos seus entes queridos. Mas, existem os casos em que o desencarnado ao adentrar nas dimensões espirituais e ter sido uma pessoa má for atraído pelos entes queridos através do chamamento dos pensamentos, aí sim, algum transtorno irá causar a quem o chama de volta. A tua mente é o problema. O teu pensamento irá atraí-lo de volta ao ambiente doméstico. A partir de então, se inicia o processo de interferências obsessivas. Isto é um problema que a sua mente criou. Nessa sintonia, ocorre a conecção com outro tipo de vibração e som. Infelizmente as pessoas ou familiares não perceberam que dentro da própria casa conviviam com uma criatura de aparência dócil, mas que na verdade, o comportamento oculto era bem diferente. Estando do outro lado tudo fica transparente.
Como diz o ditado – quem já está no inferno sempre quer levar mais um com ele.
É muito importante aprender conhecer com quem convivemos, pode ser o marido ou a esposa ou até mesmo o filho. Conhecer quem são nossos amigos ou quem se aproxima de nós. Todos emitem uma vibração e uma frequência, todos possuem um som com uma energia mais alta ou mais baixa.
Quantos desajustes terríveis existem dentro das próprias famílias usando a forte energia do sexo. Vícios dessa natureza escravizam o indivíduo fazendo com que ele emita um som com forte chiado parecendo um rádio fora de estação. É o desajuste da frequência.
Mentes desajustadas são “ mentes problemas “.
Um dia terá que deixar a matéria levando essa triste bagagem, uma mala cheia de problemas que eles criaram através dos seus pensamentos. A mente cria.
No cumprimento dos carmas ao conviverem proximamente ou na própria família eles irão se reconhecer. Na nova jornada terão oportunidades de correções, emitindo pensamentos de amor e compaixão, ou ainda mais uma vez de irresponsabilidade caindo novamente em erro.
Não adianta buscar culpado. É comum culpar o velho e novo Deus. Na verdade o pai criador nada tem com os problemas pessoais de seus filhos que insistem em criar formas pensamentos que os levam a repetirem os mesmos erros.
Não adianta culpar Deus pelas nossas falhas, pois ele é perfeito. Tudo nos foi deixado em ordem e em condições de vivermos bem. Acontece que muitos de seus filhos não querem saber de Deus. A opção dessas criaturas foi a de criarem problemas em suas vidas e depois passam a viver dando socos na cabeça, pois está repleta de problemas. Isso tudo ficará para ser resolvido numa outra etapa quando o cartão magnético da sua alma e espírito for acessado. Estando repleto de problemas devido aos maus pensamentos não irá receber a senha de acesso às esferas superiores.
Muitas almas desencarnam com bons pensamentos, mas ainda assim ficam atrasadas não conseguindo acessar melhores posições deslocando-se aos portais dos infernos que a sua própria mente criou. “Lembrando mais um velho ditado ” O inferno está cheio de boas intenções”. Esses podem se dirigir aos setores competentes para se entenderem com seus afins para avaliarem os comportamentos e atitudes no plano físico.
Equívocos vividos durante a jornada terrena serão revistos, tudo esta registrado nos arquivos da mente e agora terão que se redimir no ajuste de contas para purificar seu corpo de luz que ele mesmo apagou. Desde os princípios dos tempos com Adão e Eva o homem recebeu o comando das leis divinas, são as leis universais de Deus. Então meus amigos, reflitam sobre isso e vigiem as atitudes e pensamentos, pois ele é uma energia viva que está oculta nas profundezas da sua mente. Pensou emitiu ondas de energia com som e vibração. Essas ondas podem comprometer a sua existência se não forem bem dirigidas. Essas são as leis de Deus. Os filhos desobedientes que fiquem cientes dos seus comportamentos e atitudes escolhendo entre a luz ou a escuridão. O livre arbítrio existe para isso.
Na Nova Era não teremos mais isso, será uma era de renovação baseada na lei do amor com as crianças índigos e cristais, já escrevi sobre este tema em outra mensagem. O homem viverá a era do amor e da paz que é o que Deus sempre desejou aos seus filhos.
Leiam as outras mensagens onde direciono aos meus irmãos de jornada esclarecendo sobre vários assuntos, divulguem aos seus amigos e familiares, e desta forma, irá entender que desejo apenas contribuir com o progresso das pessoas, colaborando para que possamos ter um mundo melhor, ajudando o planeta Terra rumo a uma luz maior. É a luz da caridade, do amor e da fraternidade, da sabedoria, riqueza espiritual e material.
Nosso pai criador nos deu esse direito de sermos felizes vivendo em harmonia, com honestidade e justiça. Sei que, principalmente uma classe de políticos e empresários não aprovam ou nem mesmo irão ler as minhas mensagens, Eles estão bastante ocupados com os seus “ problemas” e não se importam com as atitudes. Terão futuramente que resolver os seus compromissos e carmas. No momento estão muito preocupados em não perderem o seu status perante a sociedade. Estes se esquecem de que os pensamentos ficam arquivados, e aos poucos, criam os miasmas que irá comprometer toda uma vida. Deus e os mestres já trazem ao homem essas leis e informações desde milhares de anos com Adão e Eva, mas as gerações insistem nos erros, vivendo na ignorância, sofrendo no corpo e espírito.
Desejo que o som de cada irmão possa ser um som de amor, de alegria e de felicidade, transparente como um cristal.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
O EU FUTURO
(Canalizada por Peggy Black)
Nós estamos aqui, prontos para apoiar e ajudar em seu despertar e evolução pessoais. Continuamos a reconhecer sua grandeza como um ser infinito de consciência. Também reconhecemos os desafios interessantes de sua experiência por estar na forma física em um corpo humano, que observamos. Continuamos a reconhecer sua coragem extraordinária em assumir essa forma física, especialmente durante esses tempos de grande agitação e grandiosa transformação.
É a partir de sua perspectiva multidimensional que vocês podem observar as realidades aqui em seu planeta, e vocês veem ou percebem a verdade grandiosa. Esta Terra é apenas um dos pátios de recreio da galáxia. Todavia, como humanos, o seu foco está somente em sua caixa de areia.
Falamos amiúde da sua consciência multidimensional e percebemos que é uma declaração que deixa muitos perplexos e confusos. O que significa ser multidimensional? Lembrem-se, por um momento, de quando vocês eram uma criança pequena, ainda aprendendo acerca do seu mundo, havia muitas perguntas em sua mente enquanto vocês observavam suas experiências. Agora, como adulto maduro e com capacidade de discernimento, olhando de volta para essa criança, vocês agora obtiveram mais informações e mais compreensão. Como um adulto, vocês produziram as respostas às muitas perguntas que tinham quando criança.
Imaginem, por um momento, que, quando essa criança que vocês foram, refletiram sobre uma questão, vocês, como seu eu futuro, poderiam ter se sentado com o seu pequenino ser e lhe dado um conselho sábio. Vocês, como o eu futuro, poderiam tê-lo confortado e apoiado nas questões emocionais e mistérios dessa experiência física. Imaginem o que sua vida poderia ter sido, se vocês tivessem a capacidade de falar e aprender com o seu “eu futuro”. Pensem em todas as vezes que vocês fizeram grande esforço para compreender algum evento poderoso ou um forte impacto emocional. Considerem como seria diferente, hoje, sua percepção daqueles eventos ou emoções se tivessem podido aconselhar-se com o seu eu futuro. Pensem na sabedoria e na compreensão que lhes estariam disponíveis.
Lembrem-se de quando os adultos em torno de vocês não podiam responder algumas de suas perguntas acerca desta realidade, ou o dogma da religião, ou os porquês de algo que era do jeito que era. De certo modo vocês sabiam que havia mais para esse mundo todo. Vocês sabiam de alguma maneira que as coisa não eram realmente como pareciam. Vocês podiam perceber e sentir a verdade, contudo, muitas vezes a verdade que percebiam e sentiam eram invalidadas pelos adultos a sua volta. Isso os deixou ainda mais intrigados e tornou-se o padrão de que vocês realmente não poderiam acreditar no próprio conhecimento, na sabedoria interior, nas próprias percepções e sentimentos.
Muitos de vocês, atualmente, ainda estão permitindo que todos aqueles antigos padrões e programas da experiência da sua infância conduzam sua vida. Convidamos-lhes para observar quaisquer dessas crenças limitantes que lhes foram oferecidas. Passem algum tempo revisitando esse pequeno ser, deixem-se imaginar falando com a criança que vocês foram. Deem-lhe conselho; respondam algumas das perguntas que vocês tinham quando criança, encontrem a clareza da compreensão com a agitação emocional que vocês devem ter experimentado.
Imaginem que vocês podem voltar no tempo e realmente fazer esse trabalho. Imaginem que o seu eu atual possa reconectar-se com a energia dos “guardiães” desses padrões e crenças limitadas. Acreditem-nos, isso é realmente uma capacidade que vocês possuem como seres multidimensionais. Brinquem com essa ideia; gastem alguns momentos viajando no tempo. Voltem às experiências traumáticas que vocês tiveram quando crianças e confortem esse pequeno ser até que a energia dessa experiência seja liberadas. Vocês no AGORA possuem a capacidade e a responsabilidade de fazer esse trabalho. É importante que vocês transformem esses antigos padrões disfuncionais que adquiriram quando crianças.
Isso não precisa ser difícil, não os estamos convidando para sentirem novamente as experiências dolorosas, enquanto revisitam suas memórias infantis. Criem um espaço seguro no qual possam dar conselho, sabedoria e amor a sua criança sem o impacto emocional. Lembrem-se de que tudo é possível, portanto, estabeleçam o processo de uma maneira que lhes sirva e ao seu desenvolvimento e cura mais elevados.
Vamos esticá-los somente mais um pouco, considerem que vocês neste Agora também tenham um eu futuro, que vocês podem convidar para o seu tempo atual. Imaginem que o seu eu futuro possa dar-lhes conselhos sábios acerca de algumas questões que vocês estão enfrentando em sua vida. Comecem a chamar o seu eu futuro para si. Comecem a desenvolver uma parceria; considerem a possibilidade de que, como um ser multidimensional, como um ser de consciência divino, vocês tenham acesso a todos os aspectos de quem vocês são em qualquer período ou dimensão.
Desde que vocês estão aqui neste planeta, neste momento, e estão enfrentando muitos desafios, e possuem diversas questões acerca dos eventos vindouros em sua vida, imaginem que pudessem sentar-se e falar com o seu eu futuro sobre as decisões que precisam tomar. O que o seu eu futuro aconselharia? Convidem o seu eu futuro para dar-lhes orientação sábia, convidem esse aspecto do seu ser multidimensional para abrir as portas ao seu futuro mais satisfatório.
Essa é uma possibilidade real; estamos fazendo o nosso melhor a fim de capacitá-los para conectar-se com os muitos e muitos aspectos maravilhosos de quem vocês realmente são. Expandam o conhecimento, confiem em que logo que vocês cogitem a ideia e a possibilidade disso acontecer, acontecerá. Vocês vão começar a sentir uma conexão verdadeira com o aspecto de si mesmo que já está em seu futuro. Como estão suas decisões atuais afetando o que o seu eu futuro estará fazendo?
Assim como a criancinha tomou decisões e consolidou crenças que os estão afetando hoje, percebam que vocês possuem a oportunidade de acolher verdadeiramente o seu futuro e o seu aspecto futuro de muitas maneiras incríveis e poderosas. Deixem-se dialogar com os vários aspectos da sua consciência multidimensional. O tempo e a realidade são muito fluidos, aprendam e se permitam fluir e flutuar nessa realidade temporal. Vocês estão sempre influenciando suas experiências; estão sempre atraindo sua realidade.
Há aqueles que conhecem e identificam o seu eu futuro. Eles estão cônscios desse aspecto e estão tendendo a encontrar-se com esse eu futuro. Há aqueles que não têm ideia de que o seu eu futuro exista em outro período ou em outra dimensão.
Trata-se do eu futuro vindo em sua direção, convidando-os, acenando para que se fundam, juntem-se e se tornem plenamente conscientes do seu eu multidimensional, magnífico, expandido e grandioso. A fim de acolher qualquer aspecto do seu eu multidimensional, vocês precisam liberar a influência que o ego, os antigos padrões, os aspectos seus, que têm lhes servido até este momento, e os encerram no domínio mortal das limitações.
Agora é o momento de vocês honrarem essa capacidade. Trata-se do verdadeiro dom da sua consciência para viajar nas linhas do tempo, alterar a realidade, curar o passado a partir do presente e do futuro. Estamos oferecendo-lhes um conjunto de chaves especiais que abrirá as portas da sua incrível realização e alegria. Nós os convidamos a iluminar-se. Lembrem-se de que vocês são realmente apenas energia pura, que imagina que sejam sólidos. Fluam, flutuem, dancem, riam e compreendam que vocês são magníficos, vocês são eternos, e vocês são imensuravelmente poderosos. Cada ato consciente que vocês praticam é um passo para mais perto do seu eu futuro, o eu futuro que está também caminhando em sua direção.
Dia haverá em que vocês vão acolher esse eu futuro e fundir os reinos das maravilhas ilimitadas. Vocês vão apresentar-se em sua grandeza multidimensional mais expandida.
Podemos sentir o seu entusiasmo acerca das possibilidades que oferecemos. Esse é um conhecimento e uma verdade que ressoam em seu interior. Garantimos que vocês vão achar o processo fácil e agradável à medida que se permitam brincar na expansão dessas possibilidades. Continuamos a expandir nosso amor e apoio a vocês, reconhecendo sua expressão ímpar e maravilhosa das energias divinas. Com nosso respeito e carinho profundos.
Nós estamos aqui, prontos para apoiar e ajudar em seu despertar e evolução pessoais. Continuamos a reconhecer sua grandeza como um ser infinito de consciência. Também reconhecemos os desafios interessantes de sua experiência por estar na forma física em um corpo humano, que observamos. Continuamos a reconhecer sua coragem extraordinária em assumir essa forma física, especialmente durante esses tempos de grande agitação e grandiosa transformação.
É a partir de sua perspectiva multidimensional que vocês podem observar as realidades aqui em seu planeta, e vocês veem ou percebem a verdade grandiosa. Esta Terra é apenas um dos pátios de recreio da galáxia. Todavia, como humanos, o seu foco está somente em sua caixa de areia.
Falamos amiúde da sua consciência multidimensional e percebemos que é uma declaração que deixa muitos perplexos e confusos. O que significa ser multidimensional? Lembrem-se, por um momento, de quando vocês eram uma criança pequena, ainda aprendendo acerca do seu mundo, havia muitas perguntas em sua mente enquanto vocês observavam suas experiências. Agora, como adulto maduro e com capacidade de discernimento, olhando de volta para essa criança, vocês agora obtiveram mais informações e mais compreensão. Como um adulto, vocês produziram as respostas às muitas perguntas que tinham quando criança.
Imaginem, por um momento, que, quando essa criança que vocês foram, refletiram sobre uma questão, vocês, como seu eu futuro, poderiam ter se sentado com o seu pequenino ser e lhe dado um conselho sábio. Vocês, como o eu futuro, poderiam tê-lo confortado e apoiado nas questões emocionais e mistérios dessa experiência física. Imaginem o que sua vida poderia ter sido, se vocês tivessem a capacidade de falar e aprender com o seu “eu futuro”. Pensem em todas as vezes que vocês fizeram grande esforço para compreender algum evento poderoso ou um forte impacto emocional. Considerem como seria diferente, hoje, sua percepção daqueles eventos ou emoções se tivessem podido aconselhar-se com o seu eu futuro. Pensem na sabedoria e na compreensão que lhes estariam disponíveis.
Lembrem-se de quando os adultos em torno de vocês não podiam responder algumas de suas perguntas acerca desta realidade, ou o dogma da religião, ou os porquês de algo que era do jeito que era. De certo modo vocês sabiam que havia mais para esse mundo todo. Vocês sabiam de alguma maneira que as coisa não eram realmente como pareciam. Vocês podiam perceber e sentir a verdade, contudo, muitas vezes a verdade que percebiam e sentiam eram invalidadas pelos adultos a sua volta. Isso os deixou ainda mais intrigados e tornou-se o padrão de que vocês realmente não poderiam acreditar no próprio conhecimento, na sabedoria interior, nas próprias percepções e sentimentos.
Muitos de vocês, atualmente, ainda estão permitindo que todos aqueles antigos padrões e programas da experiência da sua infância conduzam sua vida. Convidamos-lhes para observar quaisquer dessas crenças limitantes que lhes foram oferecidas. Passem algum tempo revisitando esse pequeno ser, deixem-se imaginar falando com a criança que vocês foram. Deem-lhe conselho; respondam algumas das perguntas que vocês tinham quando criança, encontrem a clareza da compreensão com a agitação emocional que vocês devem ter experimentado.
Imaginem que vocês podem voltar no tempo e realmente fazer esse trabalho. Imaginem que o seu eu atual possa reconectar-se com a energia dos “guardiães” desses padrões e crenças limitadas. Acreditem-nos, isso é realmente uma capacidade que vocês possuem como seres multidimensionais. Brinquem com essa ideia; gastem alguns momentos viajando no tempo. Voltem às experiências traumáticas que vocês tiveram quando crianças e confortem esse pequeno ser até que a energia dessa experiência seja liberadas. Vocês no AGORA possuem a capacidade e a responsabilidade de fazer esse trabalho. É importante que vocês transformem esses antigos padrões disfuncionais que adquiriram quando crianças.
Isso não precisa ser difícil, não os estamos convidando para sentirem novamente as experiências dolorosas, enquanto revisitam suas memórias infantis. Criem um espaço seguro no qual possam dar conselho, sabedoria e amor a sua criança sem o impacto emocional. Lembrem-se de que tudo é possível, portanto, estabeleçam o processo de uma maneira que lhes sirva e ao seu desenvolvimento e cura mais elevados.
Vamos esticá-los somente mais um pouco, considerem que vocês neste Agora também tenham um eu futuro, que vocês podem convidar para o seu tempo atual. Imaginem que o seu eu futuro possa dar-lhes conselhos sábios acerca de algumas questões que vocês estão enfrentando em sua vida. Comecem a chamar o seu eu futuro para si. Comecem a desenvolver uma parceria; considerem a possibilidade de que, como um ser multidimensional, como um ser de consciência divino, vocês tenham acesso a todos os aspectos de quem vocês são em qualquer período ou dimensão.
Desde que vocês estão aqui neste planeta, neste momento, e estão enfrentando muitos desafios, e possuem diversas questões acerca dos eventos vindouros em sua vida, imaginem que pudessem sentar-se e falar com o seu eu futuro sobre as decisões que precisam tomar. O que o seu eu futuro aconselharia? Convidem o seu eu futuro para dar-lhes orientação sábia, convidem esse aspecto do seu ser multidimensional para abrir as portas ao seu futuro mais satisfatório.
Essa é uma possibilidade real; estamos fazendo o nosso melhor a fim de capacitá-los para conectar-se com os muitos e muitos aspectos maravilhosos de quem vocês realmente são. Expandam o conhecimento, confiem em que logo que vocês cogitem a ideia e a possibilidade disso acontecer, acontecerá. Vocês vão começar a sentir uma conexão verdadeira com o aspecto de si mesmo que já está em seu futuro. Como estão suas decisões atuais afetando o que o seu eu futuro estará fazendo?
Assim como a criancinha tomou decisões e consolidou crenças que os estão afetando hoje, percebam que vocês possuem a oportunidade de acolher verdadeiramente o seu futuro e o seu aspecto futuro de muitas maneiras incríveis e poderosas. Deixem-se dialogar com os vários aspectos da sua consciência multidimensional. O tempo e a realidade são muito fluidos, aprendam e se permitam fluir e flutuar nessa realidade temporal. Vocês estão sempre influenciando suas experiências; estão sempre atraindo sua realidade.
Há aqueles que conhecem e identificam o seu eu futuro. Eles estão cônscios desse aspecto e estão tendendo a encontrar-se com esse eu futuro. Há aqueles que não têm ideia de que o seu eu futuro exista em outro período ou em outra dimensão.
Trata-se do eu futuro vindo em sua direção, convidando-os, acenando para que se fundam, juntem-se e se tornem plenamente conscientes do seu eu multidimensional, magnífico, expandido e grandioso. A fim de acolher qualquer aspecto do seu eu multidimensional, vocês precisam liberar a influência que o ego, os antigos padrões, os aspectos seus, que têm lhes servido até este momento, e os encerram no domínio mortal das limitações.
Agora é o momento de vocês honrarem essa capacidade. Trata-se do verdadeiro dom da sua consciência para viajar nas linhas do tempo, alterar a realidade, curar o passado a partir do presente e do futuro. Estamos oferecendo-lhes um conjunto de chaves especiais que abrirá as portas da sua incrível realização e alegria. Nós os convidamos a iluminar-se. Lembrem-se de que vocês são realmente apenas energia pura, que imagina que sejam sólidos. Fluam, flutuem, dancem, riam e compreendam que vocês são magníficos, vocês são eternos, e vocês são imensuravelmente poderosos. Cada ato consciente que vocês praticam é um passo para mais perto do seu eu futuro, o eu futuro que está também caminhando em sua direção.
Dia haverá em que vocês vão acolher esse eu futuro e fundir os reinos das maravilhas ilimitadas. Vocês vão apresentar-se em sua grandeza multidimensional mais expandida.
Podemos sentir o seu entusiasmo acerca das possibilidades que oferecemos. Esse é um conhecimento e uma verdade que ressoam em seu interior. Garantimos que vocês vão achar o processo fácil e agradável à medida que se permitam brincar na expansão dessas possibilidades. Continuamos a expandir nosso amor e apoio a vocês, reconhecendo sua expressão ímpar e maravilhosa das energias divinas. Com nosso respeito e carinho profundos.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
SOBERANIA PESSOAL
(Canalizada por Peggy Black)
A chave para experimentar a magia e os milagres em sua vida é o nível de permissão e a vibração concentrada e clara que vocês estão oferecendo a sua realidade. Visto que a manifestação está sempre ocorrendo em suas vidas como humanos, a chave para lembrar-se é observar onde vocês colocam o seu foco e sua atenção vibracional.
Essa observação vai mostrar de modo claro e exato qual é o foco e qual é a vibração emocional que qualquer pessoa oferece em sua realidade. A maioria se concentra no que “não” quer manifestar em suas vidas e em sua realidade, em vez de concentrar-se nos desdobramentos deliciosos dos sonhos e objetivos. Todos os humanos estão criando o mesmo processo em suas experiências pessoais e atraindo para si o que eles mantêm em seu campo vibracional.
A grade da consciência de massa mantém os padrões de medo, preocupação, estresse e falta de poder. Faz parte da evolução de cada humano reconhecer que essa grade não lhe pertence. Essa grade de limitação, medo, desconfiança e impotência faz parte da matriz do jogo holográfico planetário, simplesmente isto.
Uma vez que o humano individual reconheça essa ilusão, essas crenças programadas, eles podem, de modo certo e consciente, fazer uma alteração para criar e permitir um resultado diferente. Cada humano é um ser estelar multidimensional com a capacidade fantástica de moldar e esculpir a própria existência.
Nesse jogo holográfico em seu planeta, os humanos foram ensinados que estão à mercê do efeito dos eventos; que eles não possuem a capacidade ou as habilidades para alterar sua sina na vida. Ensinam-lhes a vibrar, manter o padrão e os pensamentos/emoções de desmerecimento, impotência, carência e medo. Os humanos são raramente ensinados e conscientizados de sua autoridade incrível, sua onipotência, seu poder pessoal para trazer à realidade e manifestar suas visões e sonhos mais elevados.
Isso está mudando, isso está-se alterando, essa é a evolução do espírito humano despertando. Todo mundo está experimentando essa mudança e essa alteração no modo como veem a sua realidade. Um por um, cada humano está reivindicando sua mestria, reivindicando sua autoridade e acessando sua soberania pessoal. Estão reconhecendo a verdade de que eles são responsáveis, que detêm o poder para fazer uma diferença extraordinária naquilo que experimentam no dia a dia que se revela em suas vidas. Alegria, gratidão e apreço são as chaves para esse poder. Tudo é vibração.
A chave para experimentar a magia e os milagres em sua vida é o nível de permissão e a vibração concentrada e clara que vocês estão oferecendo a sua realidade. Visto que a manifestação está sempre ocorrendo em suas vidas como humanos, a chave para lembrar-se é observar onde vocês colocam o seu foco e sua atenção vibracional.
Essa observação vai mostrar de modo claro e exato qual é o foco e qual é a vibração emocional que qualquer pessoa oferece em sua realidade. A maioria se concentra no que “não” quer manifestar em suas vidas e em sua realidade, em vez de concentrar-se nos desdobramentos deliciosos dos sonhos e objetivos. Todos os humanos estão criando o mesmo processo em suas experiências pessoais e atraindo para si o que eles mantêm em seu campo vibracional.
A grade da consciência de massa mantém os padrões de medo, preocupação, estresse e falta de poder. Faz parte da evolução de cada humano reconhecer que essa grade não lhe pertence. Essa grade de limitação, medo, desconfiança e impotência faz parte da matriz do jogo holográfico planetário, simplesmente isto.
Uma vez que o humano individual reconheça essa ilusão, essas crenças programadas, eles podem, de modo certo e consciente, fazer uma alteração para criar e permitir um resultado diferente. Cada humano é um ser estelar multidimensional com a capacidade fantástica de moldar e esculpir a própria existência.
Nesse jogo holográfico em seu planeta, os humanos foram ensinados que estão à mercê do efeito dos eventos; que eles não possuem a capacidade ou as habilidades para alterar sua sina na vida. Ensinam-lhes a vibrar, manter o padrão e os pensamentos/emoções de desmerecimento, impotência, carência e medo. Os humanos são raramente ensinados e conscientizados de sua autoridade incrível, sua onipotência, seu poder pessoal para trazer à realidade e manifestar suas visões e sonhos mais elevados.
Isso está mudando, isso está-se alterando, essa é a evolução do espírito humano despertando. Todo mundo está experimentando essa mudança e essa alteração no modo como veem a sua realidade. Um por um, cada humano está reivindicando sua mestria, reivindicando sua autoridade e acessando sua soberania pessoal. Estão reconhecendo a verdade de que eles são responsáveis, que detêm o poder para fazer uma diferença extraordinária naquilo que experimentam no dia a dia que se revela em suas vidas. Alegria, gratidão e apreço são as chaves para esse poder. Tudo é vibração.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
REPRESENTAR O JOGO HOLOGRÁFICO
(Canalizada por Peggy Black)
A terceira dimensão é tempo e espaço, onde o físico e o não-físico se cruzam. Então, imaginem que vocês são seres de consciência de Luz e decidem entrar nesta terceira dimensão, neste jogo de tabuleiro, neste jogo holográfico, nesta vida, que possui certas regras e exigências. A primeira regra é que vocês precisam entrar no jogo sob o véu do esquecimento, vocês devem entrar inconscientes de que são seres divinos de Luz.
Antes de entrarem no jogo da terceira dimensão, vocês planejam sua estratégia, Estabelecem os objetivos e seus testes; selecionam os talentos, forças e capacidades que irão desenvolver. Isso não será velado totalmente. Vocês selecionam em qual aspecto do jogo de tabuleiro da vida irão participar, o grupo de família de que farão parte. Vocês predefinem as condições a partir de sua percepção e consciência mais elevadas. Todos esses preparativos e condições estão acontecendo na pura consciência não-física.
Uma vez que tudo isso foi predefinido, seus objetivos e as experiências desejadas que vocês gostariam de coletar, há uma agitação para se juntar ao jogo holográfico da terceira dimensão no planeta Terra, chamado vida. Ao entrar nesta dimensão, vocês adquirem uma peça do jogo chamada corpo físico, que é semelhante a um computador. Vocês precisam honrar as regras do jogo a fim de jogar na forma física.
O jogo de tabuleiro é colocado no espaço e no tempo, e sua percepção é velada com o esquecimento.
No começo do jogo, vocês acreditam que são o corpo físico. A condição final do jogo é um curinga, por assim dizer, que não importa quão bem vocês planejaram, ou quão bem predefiniram suas condições do jogo, enquanto estavam na forma não-física, essa parte do jogo é somente revelada logo que vocês tenham se comprometido e assumido o corpo físico. Essas condições, esses aspectos são desconhecidos. Eles são os seus desafios. São esses aspectos que oferecem a máxima oportunidade e o máximo crescimento.
Os desafios poderiam estar no início, no meio ou no fim de seu jogo pessoal. Eles vão parecer como o aspecto mais difícil de estar em um corpo físico. Poderiam ser um desafio mental, emocional ou físico, ou uma combinação de todos os três. Irão lhes oferecer o meio mais rápido para os seus objetivos definidos anteriormente.
O objetivo desse jogo é poder retirar totalmente o véu do esquecimento de sua consciência do seu mais magnífico Eu de Luz divina, e rir e celebrar o conhecimento de quem vocês verdadeiramente são.
Hoje, os convidamos a jogar dando o seu máximo. Aproveitem todos os maravilhosos dons que este jogo da vida oferece.
A terceira dimensão é tempo e espaço, onde o físico e o não-físico se cruzam. Então, imaginem que vocês são seres de consciência de Luz e decidem entrar nesta terceira dimensão, neste jogo de tabuleiro, neste jogo holográfico, nesta vida, que possui certas regras e exigências. A primeira regra é que vocês precisam entrar no jogo sob o véu do esquecimento, vocês devem entrar inconscientes de que são seres divinos de Luz.
Antes de entrarem no jogo da terceira dimensão, vocês planejam sua estratégia, Estabelecem os objetivos e seus testes; selecionam os talentos, forças e capacidades que irão desenvolver. Isso não será velado totalmente. Vocês selecionam em qual aspecto do jogo de tabuleiro da vida irão participar, o grupo de família de que farão parte. Vocês predefinem as condições a partir de sua percepção e consciência mais elevadas. Todos esses preparativos e condições estão acontecendo na pura consciência não-física.
Uma vez que tudo isso foi predefinido, seus objetivos e as experiências desejadas que vocês gostariam de coletar, há uma agitação para se juntar ao jogo holográfico da terceira dimensão no planeta Terra, chamado vida. Ao entrar nesta dimensão, vocês adquirem uma peça do jogo chamada corpo físico, que é semelhante a um computador. Vocês precisam honrar as regras do jogo a fim de jogar na forma física.
O jogo de tabuleiro é colocado no espaço e no tempo, e sua percepção é velada com o esquecimento.
No começo do jogo, vocês acreditam que são o corpo físico. A condição final do jogo é um curinga, por assim dizer, que não importa quão bem vocês planejaram, ou quão bem predefiniram suas condições do jogo, enquanto estavam na forma não-física, essa parte do jogo é somente revelada logo que vocês tenham se comprometido e assumido o corpo físico. Essas condições, esses aspectos são desconhecidos. Eles são os seus desafios. São esses aspectos que oferecem a máxima oportunidade e o máximo crescimento.
Os desafios poderiam estar no início, no meio ou no fim de seu jogo pessoal. Eles vão parecer como o aspecto mais difícil de estar em um corpo físico. Poderiam ser um desafio mental, emocional ou físico, ou uma combinação de todos os três. Irão lhes oferecer o meio mais rápido para os seus objetivos definidos anteriormente.
O objetivo desse jogo é poder retirar totalmente o véu do esquecimento de sua consciência do seu mais magnífico Eu de Luz divina, e rir e celebrar o conhecimento de quem vocês verdadeiramente são.
Hoje, os convidamos a jogar dando o seu máximo. Aproveitem todos os maravilhosos dons que este jogo da vida oferece.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
A ENERGIA QUE FLUI RAPIDAMENTE
(Canalizada por Peggy Black)
Durante estes tempos de grande mudança em seu planeta, imaginem que há um rio de energia que se movimenta de modo forte e rapidamente. Essa corrente de energia dinâmica e poderosa que está lavando o seu planeta, está se movendo através de todos os aspectos da vida, banhando cada célula e átomo do corpo com uma frequência de transformação e evolução.
Quando vocês se rendem a essa corrente de transformação que flui rapidamente, vocês se movimentam com ela, tornam-se uma parte dela, como um pequeno galho que flutua na superfície da água. Todavia, se vocês se agarram às margens dos velhos padrões, das antigas emoções familiares, dos comportamentos disfuncionais antigos, vocês serão golpeados e vão se cansar. Se vocês lutarem contra a corrente de energia ou duvidarem do seu poder, serão esmagados.
A maneira melhor e mais consciente de lidar com essa energia extraordinária, que é concedida à humanidade, é confiar de modo corajoso no fluxo e acolher o movimento e as mudanças que estão acontecendo. Rendam-se em confiança. Deixem-se cair em um lugar dentro do seu ser que ofereça-lhes flexibilidade de tudo o que está ocorrendo.
Há milhões que estão despertando e compreendendo a manifestação divina. Como guardiães da luz, vocês são mais poderosos e eficazes quando mantêm uma vibração de alta frequência.
Vocês estão conectados mais plenamente com a fonte divina e orientados para os lugares e as pessoas que estão prontas e dispostas a mudar. Vocês vão oferecer uma vibração que vai despertar a consciência nos outros, uma vibração que vai ancorar uma nova consciência expandida. Vocês vão oferecer um bote salva-vidas para aqueles que estão dispostos a confiar em suas naturezas divinas e render-se à essência do que eles são, seres magníficos de luz divina.
Durante estes tempos de grande mudança em seu planeta, imaginem que há um rio de energia que se movimenta de modo forte e rapidamente. Essa corrente de energia dinâmica e poderosa que está lavando o seu planeta, está se movendo através de todos os aspectos da vida, banhando cada célula e átomo do corpo com uma frequência de transformação e evolução.
Quando vocês se rendem a essa corrente de transformação que flui rapidamente, vocês se movimentam com ela, tornam-se uma parte dela, como um pequeno galho que flutua na superfície da água. Todavia, se vocês se agarram às margens dos velhos padrões, das antigas emoções familiares, dos comportamentos disfuncionais antigos, vocês serão golpeados e vão se cansar. Se vocês lutarem contra a corrente de energia ou duvidarem do seu poder, serão esmagados.
A maneira melhor e mais consciente de lidar com essa energia extraordinária, que é concedida à humanidade, é confiar de modo corajoso no fluxo e acolher o movimento e as mudanças que estão acontecendo. Rendam-se em confiança. Deixem-se cair em um lugar dentro do seu ser que ofereça-lhes flexibilidade de tudo o que está ocorrendo.
Há milhões que estão despertando e compreendendo a manifestação divina. Como guardiães da luz, vocês são mais poderosos e eficazes quando mantêm uma vibração de alta frequência.
Vocês estão conectados mais plenamente com a fonte divina e orientados para os lugares e as pessoas que estão prontas e dispostas a mudar. Vocês vão oferecer uma vibração que vai despertar a consciência nos outros, uma vibração que vai ancorar uma nova consciência expandida. Vocês vão oferecer um bote salva-vidas para aqueles que estão dispostos a confiar em suas naturezas divinas e render-se à essência do que eles são, seres magníficos de luz divina.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
CAVALGUEM NA CORRENTE DO VENTO
(Canalizada por Peggy Black)
Vocês podem observar os falcões que pairam acima dos prados. Eles entram no fluxo da corrente do vento e são carregados para o alto com apenas um ligeiro movimento de asa.
O ego humano é que foi programado para lutar, vaguear fora do curso, perder o foco, a intenção e a paixão.
O objetivo final do esforço para os humanos estelares despertos é o conhecimento de que há um fluxo divino ou corrente de vento em que todas as coisas se expandem com facilidade e graça. Vocês mesmos têm uma expressão para essa demonstração; chama-se milagre. Um milagre é considerado supernatural, um fenômeno, e uma raridade.
Quando o falcão paira com facilidade na corrente do vento, ele não considera que isso seja um milagre; considera sabedoria. Ele sabe que ele é um com o fluxo de energia e a cavalga.
A corrente de vento é criada pelas vibrações que estão sendo oferecidas para a matriz. Quando os indivíduos estão mantendo uma frequência de alegria, gratidão e apreço, eles atravessam suas vidas com facilidade. Semelhante ao falcão planando.
A consciência do universo deleita-se em trazer resultados por meios maravilhosos. Nesse espaço, uma intenção clara é manifesta do jeito mais rápido e mais fácil possível.
Se vocês estão lutando ou se esforçando com algo, parem e redefinam as vibrações que estão enviando ao campo, se vocês estão lutando ou se esforçando com algo. Sejam supervisores conscientes dos seus pensamentos, sentimentos e projeções.
Vocês podem observar os falcões que pairam acima dos prados. Eles entram no fluxo da corrente do vento e são carregados para o alto com apenas um ligeiro movimento de asa.
O ego humano é que foi programado para lutar, vaguear fora do curso, perder o foco, a intenção e a paixão.
O objetivo final do esforço para os humanos estelares despertos é o conhecimento de que há um fluxo divino ou corrente de vento em que todas as coisas se expandem com facilidade e graça. Vocês mesmos têm uma expressão para essa demonstração; chama-se milagre. Um milagre é considerado supernatural, um fenômeno, e uma raridade.
Quando o falcão paira com facilidade na corrente do vento, ele não considera que isso seja um milagre; considera sabedoria. Ele sabe que ele é um com o fluxo de energia e a cavalga.
A corrente de vento é criada pelas vibrações que estão sendo oferecidas para a matriz. Quando os indivíduos estão mantendo uma frequência de alegria, gratidão e apreço, eles atravessam suas vidas com facilidade. Semelhante ao falcão planando.
A consciência do universo deleita-se em trazer resultados por meios maravilhosos. Nesse espaço, uma intenção clara é manifesta do jeito mais rápido e mais fácil possível.
Se vocês estão lutando ou se esforçando com algo, parem e redefinam as vibrações que estão enviando ao campo, se vocês estão lutando ou se esforçando com algo. Sejam supervisores conscientes dos seus pensamentos, sentimentos e projeções.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Colônias espirituais no Brasil
COLÔNIAS ESPIRITUAIS = COMUNIDADES ESPIRITUAIS = CIDADES ESPIRITUAIS = MUNDOS TRANSITÓRIOS
O que rege a formação das Colônias Espirituais é a
Lei de Afinidade.
As Colônias Espirituais são de diversos tipos. Por exemplo:
- socorristas
- correcionais
- estudo e de desenvolvimento das artes
- de pesquisas no autoconhecimento e científicas
- e muitas outras.
Nosso Lar
Colônia Socorrista Moradia
Colônia Campo da Paz
Casa Transitória de Fabiano
Colônia Redenção
Colônia da Música
Colônia Espiritual de Eurípedes Barsanulfo
Colônia Alvorada Nova
Colônia Casa do Escritor
Colônia Triângulo, Rosa e Cruz
Sanatório Esperança
Moradias
Colônia Porto da Paz
Instituto de Confraternização
Espírito Meimei
Colônia A Cruzada
Colônia Gordemônio
COLONIAS ESPIRITUAIS por:(Vânia Arantes Damo)
"Não somos Seres Humanos passando por uma Experiência Espiritual...
Somos Seres Espirituais passando por uma Experiência Humana..."
(Teilhard de Chardin)
O que rege a formação das Colônias Espirituais é a
Lei de Afinidade.
As Colônias Espirituais são de diversos tipos. Por exemplo:
- socorristas
- correcionais
- estudo e de desenvolvimento das artes
- de pesquisas no autoconhecimento e científicas
- e muitas outras.
Nosso Lar
Colônia Socorrista Moradia
Colônia Campo da Paz
Casa Transitória de Fabiano
Colônia Redenção
Colônia da Música
Colônia Espiritual de Eurípedes Barsanulfo
Colônia Alvorada Nova
Colônia Casa do Escritor
Colônia Triângulo, Rosa e Cruz
Sanatório Esperança
Moradias
Colônia Porto da Paz
Instituto de Confraternização
Espírito Meimei
Colônia A Cruzada
Colônia Gordemônio
COLONIAS ESPIRITUAIS por:(Vânia Arantes Damo)
"Não somos Seres Humanos passando por uma Experiência Espiritual...
Somos Seres Espirituais passando por uma Experiência Humana..."
(Teilhard de Chardin)
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Colônias espirituais no Brasil e suas localizações
20. COLÔNIA ARCO-ÍRIS
Localizada na região norte do Brasil, a colônia vai de Porto Velho (RO) a Manaus (AM), em linha reta, abrindo aproximadamente 20 km de largura.
Espíritos volitam entre esses arcos-íris como se fossem viadutos no espaço em tarefas de amparo aos encarnados e conhecidos como "os filhos do arco-íris".
Localizada na região norte do Brasil, a colônia vai de Porto Velho (RO) a Manaus (AM), em linha reta, abrindo aproximadamente 20 km de largura.
Espíritos volitam entre esses arcos-íris como se fossem viadutos no espaço em tarefas de amparo aos encarnados e conhecidos como "os filhos do arco-íris".
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Colônias espirituais no Brasil e suas localizações
19. COLÔNIA "ESTUDO E VIDA"
Encontra-se no Mato Grosso do Sul e parte da Bolívia. No Brasil, envolve a região do Pantanal Matogrossense adentrando a Bolívia pela Lagoa Mandiorê.
A finalidade da Colônia é o estudo da vida. Todo espírito que deseja aprofundar-se em algum estudo de autoconhecimento, para compreensão dos próprios conflitos e desencontros, para qualquer assunto que vise ao bem, à elevação de conceitos e à busca de Deus, desde que tenha "bônus-horas" suficientes para se inscrever na Colônia, poderá dirigir-se a ela e permanecer enquanto desejar.
Espíritos também fazem uma retrospectiva, reprogramando-se para o futuro, verificando que pontos ainda os fazem ingressar na matéria, para posteriormente poderem deixar o planeta Terra em busca de outro.
Encontra-se no Mato Grosso do Sul e parte da Bolívia. No Brasil, envolve a região do Pantanal Matogrossense adentrando a Bolívia pela Lagoa Mandiorê.
A finalidade da Colônia é o estudo da vida. Todo espírito que deseja aprofundar-se em algum estudo de autoconhecimento, para compreensão dos próprios conflitos e desencontros, para qualquer assunto que vise ao bem, à elevação de conceitos e à busca de Deus, desde que tenha "bônus-horas" suficientes para se inscrever na Colônia, poderá dirigir-se a ela e permanecer enquanto desejar.
Espíritos também fazem uma retrospectiva, reprogramando-se para o futuro, verificando que pontos ainda os fazem ingressar na matéria, para posteriormente poderem deixar o planeta Terra em busca de outro.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Colônias espirituais no Brasil e suas localizações
18. COLÔNIA DO ABACATEIRO
Abrange os estados de Goiás e Mato Grosso na região que fica entre o distrito de Aparecida do Rio Claro, próximo a Montes Claros de Goiás (GO), Barra do Garças (MT), Primavera do Leste (MT), Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Rondonópolis (MT) e Bom Jardim de Goiás (GO), como pontos de referência. Aparecida do Rio Claro e Cuiabá são os pontos extremos a leste e oeste, e toda a colônia é cercada de abacateiros.
A Colônia desenvolve técnicas e tratamentos específicos no atendimento "renal", tanto no perispírito quanto no auxílio a todos os processos de enfermidade renal dos encarnados em resgate nesse setor.
Abrange os estados de Goiás e Mato Grosso na região que fica entre o distrito de Aparecida do Rio Claro, próximo a Montes Claros de Goiás (GO), Barra do Garças (MT), Primavera do Leste (MT), Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Rondonópolis (MT) e Bom Jardim de Goiás (GO), como pontos de referência. Aparecida do Rio Claro e Cuiabá são os pontos extremos a leste e oeste, e toda a colônia é cercada de abacateiros.
A Colônia desenvolve técnicas e tratamentos específicos no atendimento "renal", tanto no perispírito quanto no auxílio a todos os processos de enfermidade renal dos encarnados em resgate nesse setor.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Colônias espirituais no Brasil e suas localizações
17. COLÔNIA GRAMADO
Está sobre o Rio Grande do Sul, com vários núcleos de atendimento socorrista, como se fosse um conjunto de cidades-satélite da Colônia.
Entre elas destacam-se as Colônias "Das Orquídeas", "Dos Girassóis", "Do Guaíba" e "Estrela d´Alva". O conjunto de todas elas recebe o nome de "Colônia Gramado".
A Colônia desenvolve também um trabalho específico ? técnicas de estudo relacionadas com a "coluna vertebral", "coordenação motora das pernas e pés".
Muitos dos profissionais dessa área encarnados têm afinidades com esta colônia recebendo dela muita influência, em especial os que fazem "cirurgias de hérnia de disco", para se aprimorarem as técnicas dessa enfermidade. Cuidam também de serviços relacionados com "paralisias".
Está sobre o Rio Grande do Sul, com vários núcleos de atendimento socorrista, como se fosse um conjunto de cidades-satélite da Colônia.
Entre elas destacam-se as Colônias "Das Orquídeas", "Dos Girassóis", "Do Guaíba" e "Estrela d´Alva". O conjunto de todas elas recebe o nome de "Colônia Gramado".
A Colônia desenvolve também um trabalho específico ? técnicas de estudo relacionadas com a "coluna vertebral", "coordenação motora das pernas e pés".
Muitos dos profissionais dessa área encarnados têm afinidades com esta colônia recebendo dela muita influência, em especial os que fazem "cirurgias de hérnia de disco", para se aprimorarem as técnicas dessa enfermidade. Cuidam também de serviços relacionados com "paralisias".
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Colônias espirituais no Brasil e suas localizações
16. COLÔNIA DAS VIOLETAS
É uma colônia do Brasil central. Se estende do rio Sucunduri (AM) ao Parque Nacional do Araguaia (TO), passando pela Serra do Cachimbo, por Santa Maria das Bandeiras (PA) e pela Serra dos Apiaçás e Alta Floresta (MT).
A Colônia desenvolve técnicas voltadas para a cura de enfermidades cardíacas. Nos seus educandários e laboratórios, espíritos estudiosos oferecem não só no plano espiritual mas também aos estudiosos encarnados, o resultado de suas pesquisas. O avanço médico, no setor cardíaco, recebe direta ou indiretamente a influência positiva dessa Colônia inspirando os transplantes do coração, pequenas, médias e grandes cirurgias cardíacas e todo avanço desenvolvida nessa área vem desta Colônia.
É uma colônia do Brasil central. Se estende do rio Sucunduri (AM) ao Parque Nacional do Araguaia (TO), passando pela Serra do Cachimbo, por Santa Maria das Bandeiras (PA) e pela Serra dos Apiaçás e Alta Floresta (MT).
A Colônia desenvolve técnicas voltadas para a cura de enfermidades cardíacas. Nos seus educandários e laboratórios, espíritos estudiosos oferecem não só no plano espiritual mas também aos estudiosos encarnados, o resultado de suas pesquisas. O avanço médico, no setor cardíaco, recebe direta ou indiretamente a influência positiva dessa Colônia inspirando os transplantes do coração, pequenas, médias e grandes cirurgias cardíacas e todo avanço desenvolvida nessa área vem desta Colônia.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Colônias espirituais no Brasil e suas localizações
15. COLÔNIA DO ROUXINOL
Fica ao norte do Brasil, no Maranhão, na região que envolve a Serra das Alpercatas. Suas extremidades aproximam-se ao norte da cidade de Presidente Dutra; ao sul, de Raimundo das Mangabeiras; a leste, da Represa da Boa Esperança (divisa com Piauí) e, a oeste, de Naru.
Há uma profunda sensação de paz e ali ficam os espíritos que desencarnaram após longos períodos de enfermidade ou que tiveram morte súbita, com perda de sangue (o plasma da vida).
Fica ao norte do Brasil, no Maranhão, na região que envolve a Serra das Alpercatas. Suas extremidades aproximam-se ao norte da cidade de Presidente Dutra; ao sul, de Raimundo das Mangabeiras; a leste, da Represa da Boa Esperança (divisa com Piauí) e, a oeste, de Naru.
Há uma profunda sensação de paz e ali ficam os espíritos que desencarnaram após longos períodos de enfermidade ou que tiveram morte súbita, com perda de sangue (o plasma da vida).
Assinar:
Postagens (Atom)