Universalismo Crístico MG

Universalismo Crístico MG
UC-MG

segunda-feira, 2 de julho de 2012

HUMANOS DESENCARNADOS


Antes de considerarmos em detalhe a condição das entidades desencarnadas nas várias subdivisões do plano mental, devemos ter mui claramente em nossas mentes a larga distinção entre os níveis rûpa e arûpa, aos quais já fizemos menção. No primeiro o homem vive inteiramente no mundo de seus próprios pensamentos, ainda se identificando completamente com sua personalidade na vida que acabou de deixar; no último ele é simplesmente o Ego ou Alma reencarnante, que (se tiver desenvolvido suficiente consciência naquele nível para saber qualquer coisa com clareza) compreende, pelo menos em alguma extensão, a evolução na qual está engajado, e o trabalho que tem de fazer.

Deveria ser lembrado que cada homem passa através de ambos estes estágios entre a morte e o nascimento, ainda que a maioria não desenvolvida tenha tão pouca consciência em qualquer um deles que poderia ser dito com mais verdade que sonham através deles. Não obstante, seja consciente ou inconscientemente, todo ser humano deve tocar os níveis mais altos do plano mental antes que a reencarnação possa ter lugar; e à medida que sua evolução progride este toque se torna mais e mais definido e real para ele. Não só é mais consciente lá à medida que progride, mas o período que passa naquele mundo se torna mais longo; pois o fato é que sua consciência está lenta mas constantemente se elevando através dos diferentes planos do sistema.

O homem primitivo, por exemplo, tem comparativamente pouca consciência em qualquer plano além do físico durante a vida, e do astral inferior após a morte; e na verdade o mesmo pode ser dito do homem inteiramente não desenvolvido de nossos dias. Uma pessoa um pouco mais avançada começa a ter um curto período de vida celeste (nos níveis inferiores, é claro), mas ainda passa consideravelmente a maior parte de seu tempo entre encarnações no plano astral.



sexta-feira, 29 de junho de 2012

HUMANOS ADORMECIDOS OU EM TRANSE


Ao pensarmos nos habitantes encarnados do plano mental, naturalmente se apresenta por si a questão de se ou pessoas comuns durante o sono, ou pessoas psiquicamente desenvolvidas numa condição de transe, podem alguma vez penetrar até este plano. Em ambos os casos a resposta deve ser que a ocorrência é possível, ainda que extremamente rara. Pureza de vida e de propósito são pré-requisitos absolutos, e mesmo quando o plano fosse alcançado não haveria nada que se poderia chamar de consciência real, mas simplesmente uma capacidade para receber certas impressões.



quinta-feira, 28 de junho de 2012

Habitantes do Plano Mental


Humanos Encarnados:

Aqueles seres humanos que, enquanto ainda ligados a um corpo físico, são encontrados se movendo em plena consciência e atividade neste plano, são invariavelmente Adeptos ou seus discípulos iniciados, pois até que um estudante tenha sido ensinado por seu Mestre como usar seu corpo mental ele será incapaz de se mover com liberdade mesmo nos seus níveis inferiores.




quarta-feira, 27 de junho de 2012

Primeiro Subplano - O Sétimo Céu


Veículo usado: Causal e Super Ego ( Intimo )

Este, o nível mais glorioso do mundo mental, ainda tem apenas poucos moradores de nossa humanidade, pois em suas altitudes não reside ninguém além dos Mestres da Sabedoria e Compaixão, e seus discípulos iniciados. Da beleza de forma e cor e som daqui nenhuma palavra pode falar, pois a linguagem mortal não possui termos nos quais aqueles radiantes esplendores possam achar expressão. Basta que existam, e que alguns de nossa raça os estejam vestindo, o penhor do que outros hão de ser, a fruição cuja semente foi plantada nos planos mais baixos. Estes completaram a evolução mental, de modo que neles o mais elevado rebrilha mesmo através do mais baixo; pois o véu ilusório da personalidade foi erguido de seus olhos, e sabem e percebem que não são a natureza inferior, mas só a usam como veículo de experiência.

Ela pode ainda ter o poder nos menos evoluídos deles de abalar e limitar, mas eles não podem jamais cair no desatino de confundir o veículo com o Eu por trás dele. Disto estão salvos por manterem sua consciência ininterrupta não só de um dia para outro mas de vida para vida, de modo que as vidas passadas não são tanto recuperadas pela retrospecção, mas estão como que sempre presentes em sua consciência, sentindo-as o homem como uma só vida antes do que como muitas.




terça-feira, 26 de junho de 2012

Segundo Subplano - O Sexto Céu


Veículo usado: corpo Causal

Da densamente povoada região que estivemos considerando passaremos para um mundo mais esparsamente habitado, como se nos deslocássemos de uma grande cidade para um pacato vilarejo interiorano; pois no presente estágio da evolução humana somente uma pequena minoria de indivíduos subiu até este elevadíssimo nível onde até o menos avançado é definitivamente auto-consciente, e também consciente de seu entorno.

Capaz de rever o passado donde veio pelo menos em alguma extensão, a Alma neste nível está ciente do propósito e método da evolução; ela sabe que está empenhada num trabalho de auto-desenvolvimento, e reconhece os estágios da vida física e post-mortem pelos quais passa em seus veículos inferiores. A personalidade a que está conectada é vista por ela como parte de si mesma, e tenta guiá-la, usando seu conhecimento do passado como um repositório de experiência da qual eduz princípios de conduta, convicções claras e imutáveis sobre o certo e o errado.




segunda-feira, 25 de junho de 2012

Terceiro Subplano - O Quinto Céu


Veículo usado: corpo Causal.

Este, o mais baixo dos subplanos arûpa, é também de longe a mais populosa de todas as regiões com que nos familiarizamos, pois aqui estão presentes quase todos os sessenta bilhões de Almas que nos dizem estar engajadas na presente evolução humana – todas, de fato, exceto o comparativamente pequeno número das que são capazes de atuar no segundo e primeiro subplanos. Cada alma é representada por uma forma ovóide – de início uma simples película, incolor e quase invisível, da mais tênue consistência; mas, com a evolução do Ego, este corpo começa a mostrar uma tremeluzente iridescência como uma bolha de sabão, as cores a brincar em sua superfície como os matizes cambiantes produzidos pela luz do sol nos borrifos de uma cachoeira.
Compostas de matéria inconcebivelmente fina, delicada e etérea, intensamente viva e pulsando com fogo vivente, ao adiantar sua evolução ela se torna um radiante globo de cores flamejantes, suas altas vibrações emitindo fulgurações de tons mutáveis sobre sua superfície – tons dos quais a Terra nada sabe – brilhantes, suaves e luminosos além do poder de descrição da linguagem.




sexta-feira, 22 de junho de 2012

PLANO MENTAL SUPERIOR


O segundo Plano Mental, pode se chamar acorporal, mais evoluído, puro, constitui o meio ambiente nativo da Consciência, ambiente indescritível e incompreensível à racionalidade humana atual, não espaço, não tempo, não forma.

Os Mundos Celestes Superiores

Veículo usado: corpo Causal.

Nós agora deixamos os quatro níveis inferiores ou rûpa do plano mental, nos quais o homem atua em sua personalidade temporária, e passamos a considerar os três níveis superiores ou arûpa, sua morada verdadeira e relativamente perene.




quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quarto Subplano - O Quarto Céu



Veículo usado: corpo Mental.

Tão variadas são as atividades deste, o mais alto dos planos rûpa, que é difícil agrupá-las sob uma única característica. Talvez elas possam ser melhor arranjadas em quatro divisões principais – busca altruísta por conhecimento espiritual, alto pensamento filosófico ou científico, habilidade artística ou literária exercida com propósitos altruístas, e serviço por amor ao serviço. A definição exata de cada uma destas classes será mais prontamente compreendida quando alguns exemplos de cada forem dados.
Naturalmente é daquelas religiões onde a necessidade de conhecimento espiritual é reconhecida que a maioria da população deste subplano é retirada. Será lembrado que no sexto subplano encontramos muitos Budistas, cuja religião tinha principalmente assumido a forma de devoção ao seu grande líder como pessoa; aqui, ao contrário, temos estes seguidores mais inteligentes cuja aspiração suprema foi sentar a seus pés e aprender – os que o viram mais como um instrutor do que como uma criatura a ser adorada.




quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quinto Subplano - O Terceiro Céu



Veículo usado: corpo Mental

A característica principal desta subdivisão pode ser definida como devoção se expressando em trabalho ativo. O ser neste plano, por exemplo, em vez de meramente adorar seu Salvador, pensaria em si mesmo indo pelo mundo para trabalhar por ele. É especialmente o plano da consecução de grandes esquemas e projetos irrealizados na Terra – de grandes organizações inspiradas pela devoção religiosa, e usualmente tendo como objetivo algum propósito filantrópico.




terça-feira, 19 de junho de 2012

Sexto Subplano - O Segundo Céu


Veículo usado: corpo Mental.

Podemos dizer que a característica dominante desta subdivisão seja a devoção religiosa. A distinção entre tal devoção e o sentimento religioso que acha sua expressão no segundo subplano do astral reside no fato de que a primeira é puramente altruísta (sendo o homem que a sente totalmente desinteressado quanto ao resultado que sua devoção possa trazer a si mesmo), enquanto a outra é sempre despertada pela esperança e desejo de ganhar alguma vantagem através dela; de modo que no segundo subplano astral onde tais sentimentos religiosos são ativos eles invariavelmente contêm um elemento de barganha egoísta, enquanto que a devoção que soergue o homem até o sexto subplano do mundo celeste é inteiramente livre de qualquer destas manchas.




segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sétimo Subplano -O Céu Inferior


Veículo usado: corpo Mental
Esta subdivisão mais baixa do mundo celeste, à qual a ação de nosso corpo mental alçou os objetos de seu amável cuidado, tem como sua principal característica a afeição por familiares ou amigos – altruísta, é claro, mas usualmente algo estreita.

Aqui, entretanto, devemos nos precaver contra a possibilidade de mal-entendido. Quando é dito que a afeição familiar leva um homem ao sétimo subplano celestial, e a devoção religiosa ao sexto, as pessoas por vezes naturalmente imaginam que uma pessoa tendo estas duas características fortemente desenvolvidas em si dividiria este período no mundo celeste entre estas duas subdivisões, primeiro passando um longo período de felicidade em meio à sua família, e então ascendendo para o próximo nível, onde esgotaria as forças espirituais engendradas por suas aspirações devocionais.




sexta-feira, 15 de junho de 2012

PLANO MENTAL INFERIOR


É corporal, ainda inferior em evolução consciencial, mesclado pelas energias do psicossoma ou do plano astral, permite a deslocação interdimensional de uma bola de energia ovóide (Corpo mental).




quinta-feira, 14 de junho de 2012

DIMENSÕES NO PLANO MENTAL

3º dimensão = mundo físico (comprimento, largura, profundidade)
4º dimensão = mundo vital plano astral - mundo da fadas, gnomos, e elementais da naatureza
5º dimensão = mundo astral mental inferior - mundo dos sonhos
6º dimensão = mental superior o mundo causal
7º dimensão = mundo atmico e budhico - morada do Pai, do real Ser




quarta-feira, 13 de junho de 2012

Além do Plano Mental


Os planos acima do mental são o Bhúdico, Atman, Anupadaka, Adi. São usados o corpo espiritual INTIMO, a essência do ser, mais próxima de Deus.



terça-feira, 12 de junho de 2012

CORPO CAUSAL

É o segundo corpo Mental, que designamos sob seu nome distintivo de: “Corpo Causal”. Damos-lhe este nome em virtude de nele residirem todas as causas cujos efeitos se manifestam nos planos inferiores. É o receptáculo, o reservatório, onde todos os tesouros do homem se acham acumulados para a eternidade e vai sempre se desenvolvendo sem parar. É no corpo causal que são assimilados todos os resultados duráveis da atividade humana. Num ser embrutecido, ele no começo é como um tênuo véu incolor, vai se fortalecendo e se revestindo de cores maravilhosas na medida que vão passando as reencarnações e vai se tornando exuberante, vibrante energeticamente, adquirindo vida ativa no PLANO MENTAL SUPERIOR. Conhecido como fio-ego, sutrâtma reencarnador. Neste corpo reside o Karma e o Darma, sendo que o darma tem atributos imortais e o Karma atributos temporários, onde trava-se esta luta energética para purificar e queimar essas energias negativas.



segunda-feira, 11 de junho de 2012

CORPO MENTAL

Veículo usado: Corpo Mental. Forma: Luz Ovalada, sede da consciência.


Este veiculo da consciência humana compõe-se dos quatro subplanos inferiores do Devachân, aos quais pertence. Mas trabalho dentro do plano astral e este dentro do corpo físico. Quando a pessoa é bruta pouca evoluída, este corpo não se manifesta solitariamente, tem sua atividade quando dentro dos corpos astral e físico.

O corpo Mental apresenta uma particularidade ao mostrar a sua parte exterior na aura humana, na medida que o ser evolui em suas encarnações, esse corpo vai crescendo, aumenta em volume e em atividade. Em cada encarnação é fabricado um corpo físico, que varia segundo local e sexo. Um ser humano comum, que tem só sentidos para o mundo físico é um ser adormecido para o mundo astral e principalmente o mental. Mesmo quando adormece seu corpo astral fica nas proximidades do físico, como se fosse um balão amarrado na mão de uma criança, sempre adormecido, produzindo sonhos normais internos (dentro do cérebro físico).

Para entendermos como é construído o corpo mental, temos que ir até a origem de um ser.

Cada espírito é uma partícula da Força presente em todo o Universo. Cada partícula inicia sua trajetória evolutiva no reino mineral, percorre o vegetal e atinge o reino animal. Portanto, em todo o Universo esta Força está em constante evolução. Um espírito não "nasce" do nada, ele é o resultado de uma longa trajetória. Como disse um sábio, "A consciência dorme no mineral, respira no vegetal, sonha no animal e acorda no hominal."

Lá no Reino Mineral os primeiros traços na energia na sua forma mais grosseira nos primeiros traços existencial surge os primeiros sinais, quando essa energia começa os primeiros traços vibratórios já que está condensada na sua forma mais bruta, o universo físico toda tem seu duplo astral e seu mental.




quarta-feira, 6 de junho de 2012

AMBIENTE NO PLANO MENTAL:


Não existem construções como no mundo físico, casas, estradas. O plano mental é um mar de luz, aconchegante, vibrante, vivo, existe uma energia inteligente no ar, uma dança mágica de cores a vibração conta a história do universo, uma felicidade, uma paz indiscritível.
Que um homem se imagine, com o sentimento de intensa felicidade e poder enormemente aumentado já descritos, flutuando em um mar de luz viva, rodeado por todas as variedades concebíveis de beleza de cor e forma – o todo mudando com cada onda de pensamento que emite de sua mente, e sendo em verdade, como logo irá descobrir, somente a expressão de seu pensamento na matéria do plano e em sua essência elemental. Pois aquela matéria é da mesmíssima classe que aquela de que o próprio corpo mental é composto, e portanto quando aquela vibração de partículas do corpo mental a que chamamos pensamento ocorre, ela imediatamente se difunde para a matéria mental circunstante, e nela suscita vibrações correspondentes, enquanto que na essência elemental ela se espelha com absoluta exatidão.
Pensamentos concretos naturalmente tomam a forma dos objetos, enquanto que idéias abstratas usualmente aparecem como todos os tipos de perfeitas e formosíssimas formas geométricas; mas em relação a isso deve ser lembrado que muitos pensamentos que para nós cá embaixo são pouco mais que a mais aérea das abstrações, se tornam fatos concretos neste plano superior.

http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/esp2.htm#AMBIENTE




terça-feira, 5 de junho de 2012

O que é o Plano Mental? O que é o Plano Mental?



O Plano Mental é uma elevada região do universo, o mundo-céu das religiões, denominado Devacan, "o lugar dos deuses", ou Devasthan e Svarga pelos hindus; Sukhavati pelos budistas, Campos Elíseos pelos antigos gregos, Céu pelos zoroastrianos e cristão. É geralmente tido como uma região de perene felicidade.
O Plano Mental é um mundo, plano, nível, dimensão, esfera ou região de nosso universo; como um mundo esplêndido de exuberante vida, onde podemos residir tanto agora como depois da vida astral, no intervalo entre duas encarnações.
O Plano Mental é o imediatamente superior ao Astral, porém é absolutamente necessário que o estudante de Teosofia e Esoterismo compreenda a verdade capital de que em nosso universo há sete planos, mundos, níveis, esferas ou regiões, cada um com sua matéria peculiar de apropriado grau de densidade que interpenetra a matéria do plano contiguamente inferior.
Portanto, as palavras "superior", "alto" e "baixo", com referência aos planos ou mundos de nosso universo, não denotam sua posição, pois que todos ocupam o mesmo espaço, senão tão-só indicam o maior ou menor grau de condensação de matéria primordial e sua diversa tônica de vibração ou manifestação consciencial já que não existe um termo correto para explicar essa.
Como exemplo da possibilidade de entrar no plano mental durante o sono, mencionaremos um incidente ocorrido em relação a um pessoa de mente elevada, ao chegar ao oceano de luz e cor em que ele flutua, inteiramente absorto em seus próprios pensamentos, permanecia em extática contemplação da paisagem e de tudo quanto a paisagem lhe sugeria, com aguda intuição, a perfeita apreciação e o intenso vigor do pensamento peculiar do plano mental, despertou com um sentimento de profunda paz e gozo interior, embora não se recordasse de nada do que sonhou.

O Plano Mental é formado de 7 Subplanos:

4 inferiores ou Atrasado (baixo) (Sétimo até o quarto)

3 Superiores ou Evoluído (alto) (Terceiro, segundo e primeiro)

http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/esp2.htm#02.1_




segunda-feira, 4 de junho de 2012

Algumas das atuações da essência e água energizada:



1-abertura dos seus canais de contato com os Níveis Superiores de Vibração para que as energias daí provenientes atuem em sua malha energética direcionando e acelerando sua transformação pessoal; ativação do Centro Espiritual (Chama Trina; Essência Espiritual; ...);

2-aceleração da limpeza cármica pela ampliação da consciência, agindo pela catalisação de eventos cármicos direcionados para a iluminação do inconsciente;

3-conscientização dos programas cármicos repetitivos;

4-remoção dos bloqueios energéticos que obstruem o fluxo das linhas de luz que compõe o seu tecido vibracional e ativação dos Programas de Luz contidos nas células. Conseqüente ativação do seu circuito interno de energia levando à revitalização física das células, tecidos e órgãos;

5-limpeza da memória emocional que tem se instalado como bloqueio devido a traumas e sentimentos de medo, culpa e dor;

6-desativação do sistema pessoal de referências tridimensional (crenças, valores pessoais e coletivos, ...) construídos por você dentro do ‘projeto da ilusão’;

7-desativação das tomadas de energia em seu campo vibracional que colocam você em acesso com as forças manipuladoras e de controle provenientes das hordas escuras e caídas;

8=desativação dos desvitalizantes e destruidores complexos miasmáticos;

9-desestruturação dos programas de condicionamento e controle já instalados como componentes do ego e que não mais são percebidos como elementos não criados por sua Essência de Luz. Estes programas criam em você uma falsa identidade e o levam a viver em conformidade com os programas coletivos da ilusão, cedendo a estes sua energia vital, mental e emocional;

10-desestabilização e desativação da estrutura do ego, que tomou forma ao longo de sua caminhada dentro do sistema de ilusão e sono profundo, e com a qual você passou a se identificar chamando de ‘eu’;

11-reconhecimento e desestruturação dos mecanismos de auto-sabotagem criados como defesa pelo ego inferior. Estes mecanismos foram criados devido aos bloqueios consciências e poderão tentar desmobilizar qualquer tentativa de alteração do ego através dos processos de ‘cura’; fortalecimento de seu centro de Verdade e Poder Pessoal para, assim, você poder reagir com consciência e força aos mecanismos de opressão engendrados pelas forças do medo no planeta e que levam você à submissão inconsciente;

12-reconhecimento e liberação das energias reprimidas em seu interior com conseqüente expressão de emoções , de repressões sexuais, de raiva, de tristeza ... de tudo que você escondeu, e passará, agora, com respeito por você mesmo, a compreender por quê o fez;

13-abertura dos conteúdos de memória viva de sua família interior: criança interior (base de seu campo emocional), adolescente interior, talvez do rebelde egoísta ou, quem sabe, do ser procrastinado dentro de você; abertura dos conteúdos de crenças e valores junto aos aspectos masculino e feminino (pai e mãe) do seu Ser;
ativação dos canais de percepção ‘extra-sensorial’;

14-exposição (trazendo à superfície) e unificação das personalidades ou identidades criadas por você ao longo de sua existência cósmica e terrena que geralmente permanecem ocultas nas camadas (dimensões) abaixo do consciente mas operando e influenciando em seu cotidiano sem que você perceba este mecanismo. Estas faces são também seus ‘eus’ que você deve agora se conscientizar da presença e unificá-los na Consciência Espiritual da Luz;
abertura para a Identidade Cósmica e des-identificação com o ego inferior;

15-ativação do Projeto Cósmico Individual que se encontra codificado em seu corpo energético mas ainda em estado de dormência;

16-ativação do DNA sutil (Espiritual, Verdadeiro);
17-ativação de seu sistema de acesso aos Códigos da Luz Maior. Estes são os Códigos que nos revelam os mistérios da Criação;

18-reconhecimento do seu real propósito em consonância com o Plano Maior;

19-impressionante manifestação da sincronicidade ao longo da Jornada;

20-ativação das malhas energéticas relacionadas ao propósito individual e de grupo de forma a atrair encontros e eventos que compõem o Propósito Maior.





sexta-feira, 1 de junho de 2012

Essência ou Água Energizada


Você é um curador, só ainda não se apercebestes disso, Jesus disse, que as coisas que ele realizava e realiza, todos podem realizar.

Essência ou Água Energizada para limpeza dos corpos inferiores:

Físico.
Emocional.
Mental.
Espiritual.

Essência ou Água Energizada não é para tratamento de doenças manifestadas no corpo físico, mas, como a maioria das doenças nasce de distúrbios nos corpos espirituais, mentais e emocionais, para depois se manifestarem no corpo físico, um tratamento a base de essência ou água energizada poderá resultar na cura da maioria das doenças expostas fisicamente e também em uma mudança no comportamento familiar, social, profissional e religioso, além de seu custo ser zero, pois não há necessidade de gastos com medicamentos de ordem da medicina sintomática.

Se o irmão ou irmã, faz uso de medicamentos em tratamento, pode também se beneficiar do uso da essência ou água energizada, aconselhando o seu uso como um a mais a trabalhar por vossa cura, portanto não é aconselhável abandonar a prescrição médica, quando esta existir.

A essência ou água energizada poderá ser bebida de forma a evitar possíveis doenças no corpo físico, equilibrando os corpos inferiores.

Em determinados casos de energização, a essência ou água energizada, só poderá ser consumida pelo próprio energizador, mas em sua maioria, a água energizada pode ser consumida por todos aqueles que a desejarem, indiferentemente se é ou não o energizador.

É fundamental explicar que o energizador a que nós referimos é o canal, pois estas energias são colhidas ou enviadas diretamente do cosmos, muitas vezes pelos próprios Mestres e Anjos.

Se houver venda e comercio desta energia, ela pode até funcionar, pelo fato da Fé estar sendo utilizada neste caso por parte do adquirente, mas o irmão energizador comerciante, estará infringindo uma Lei básica do cosmos, dai de graça o que de graças recebestes.

A água Energizada poderá apresentar variação de cor ou até mesmo alteração em seu sabor.

A água pode ser energizada por qualquer irmão que se proponha a tal energização, simplesmente porque as energias cósmicas estão a partir de agora livres para serem coletadas por qualquer irmão ou irmã que assim o desejar.

Hoje, o equilíbrio buscado através da complementação de uma essência ou água energizada, é de fundamental importância, pelas próprias energias cósmicas liberadas neste momento, o que facilitam o trabalho de energização.

Para que entendas melhor o que acontece neste momento da Terra, sobre as energias em dispensassões liberadas, busque no site Eu Sou Luz e outros maravilhosos sites, em links da Eu Sou Luz, buscar o maximo de informações possíveis, inclusive de livros na Biblioteca Virtual, como o livro "O que é o Corpo de Luz".

Poderás, junto com a essência ou água energizada, tomar outras bebidas ou até mesmo água não energizada.

É possível também energizarmos alimentos.

A medida que evoluíres espiritualmente, evolução esta em amor, poderás realizar esta energização em qualquer horário ou local.

A água energizada, poderá ser usada para beber, para passar no corpo, ou até mesmo para fluidificar determinados locais.

Já a essência, deve ser misturada em pequenas quantidades a uma porção maior de água para o mesmo fim.

Ambas são energizadas da mesma maneira, a diferença entre uma e outra, é que a essência tem maior durabilidade em sua manutenção de energia. É possível energizar dois litros de água ou formar uma essência com 100 ml de água, sendo que ambas tem o mesmo objetivo, onde a água energizada deve ser consumida em menos de 24 horas, já a essência, pode ser dissolvida em até 30 dias.

Esta energização pode ser feita diretamente em fontes naturais de água, principalmente em locais de natureza preservada.

Não é aconselhável, por motivo de propriedades e manutenção energética, utilizar-se de, água fervida, água gelada ou manter a essência ou água energizada em geladeiras ou até mesmo expor a água a ser trabalhada a uma longa exposição a Luz Solar.

Por experiência pessoal de muitos anos, utilizamos para retirar, de forma instantânea, alergias comuns e até mesmo crônicas, até no combate daquelas dita cobreiro, que costumam a mudar de lugar pelo corpo físico, para aliviar dores em hematomas, para dores de cabeça, dor de barriga, em forma de compressa, para os olhos e etc, também utilizamos, com muito sucesso, como fluidificador, como a água benta utilizada pelas igrejas.



quinta-feira, 31 de maio de 2012

O "CORPO CAUSAL" O CORPO DA CAUSA E DO EFEITO



Quando exercitamos nosso livre-arbítrio, as energias de Deus que qualificamos com harmonia, elevam-se para o nosso Corpo Causal. Essas energias são depositadas nas 12 esferas de luz que correspondem aos sete chakras principais e aos 5 chakras secretos que utilizamos em nossas atividades criativas. Elas são adicionadas à nossa corrente de vida como "talentos", que podemos aumentar se deles fizermos bom uso, vida após vida.

Este é o terceiro dos 03 Corpos Superiores, é o corpo da Causa e Efeito, é o corpo relativo ao carma positivo. Este é o seu Banco no Plano Etéreo, esta é a sua estrela que brilha no céu. Esta é a estrela de Jesus que tanto brilhava no céu no dia do seu nascimento. É o poder do indivíduo acumulado de todas as suas vidas passadas. Este é o corpo das causas e dos efeitos positivos do indivíduo, pois só a perfeição pode subir através do Cristo Mediador. A imperfeição fica na terra até que seja transmutada pelo indivíduo em energia positiva e aceitável ao Pai/ Presença Divina.

O objetivo principal deste Corpo é : Dar a alegria, bem estar a Alma através do Chakra da 3ª Visão. Isto significa que só devemos visualizar imagens alegres e positivas para magnetizarmos as energias positivas deste corpo. Uma boa maneira de se controlar o uso da terceira visão, é pensar que se esta imagem em sua mente traria tristeza a você ou a qualquer um dos envolvidos nesta imagem, então ela está errada e não é o caminho do bem.

Como posso utilizar este corpo ? Digamos que em uma de minhas vidas passadas eu fui um excelente contador ou matemático. Se nesta vida estou tendo dificuldades para aprender matemática, posso invocar de meu Santo Cristo pessoal que me traga as energias e memórias desta vida em que sabia matemática. Assim, terei muito mais facilidade de desenvolver este conhecimento nesta vida.

Falando das chamas gêmeas, é preciso lembrar que elas são responsáveis uma pela outra. O que uma faz de bom ou de ruim, aumenta ou diminui o peso sobre os ombros da outra. As duas compartilham do mesmo Corpo de Causa e Efeito. Se nossa Chama gêmea estiver ascensa, teremos muita ajuda, se estiver muito negativa, ela pode estar precisando de nossa ajuda. Assim, devemos rezar por nossas chamas gêmeas e pedir a Deus que eleve suas consciências todos os dias.

Outra coisa importante a ser dita sobre o nosso Corpo Causal, é que ele existe para guardar todas as energias que o Pai nos deu. Isto significa que teremos de ir atrás de todas as energias que um dia qualificamos mal para colocá-las na chama purificadora de Deus, ou seja. precisaremos de mais energias para purificarmos as energias mal qualificadas de vidas e vidas passadas. Imagine só ? para cada porção de energia mal qualificada, precisaremos da mesma quantidade de energia do fogo Violeta de Deus para purificarmos e recuperarmos estas energias mal qualificadas, elevando-as a Deus novamente. Assim, como Deus nos deu um anjo da guarda instrutor e guia, um anjo da guarda que nos trás as mensagens de Deus, deu-nos também um anjo purificador de energias negativas, o nosso amado Espírito Santo.

Ele atua no mesmo nível do coração onde está a personalidade do Filho de Deus. Ele atua como Espírito Santo ou Shiva, é a Impersonalidade Pessoal. Ele age imparcialmente e se envolve emocionalmente. Para ele todos somos iguais, sem distinção. Sua função está no mesmo nível que a do filho, agindo como mediador entre a terra e o céu, filtrando a energia negativa, transformando-a em positiva através do fogo violeta e o fogo rubi. Ele é o fogo do Amor divino atuando como destruidor do mal. Este é o caminho para depurarmos nossas más criações, o Amor de Deus que a todas as imperfeições consome. Quando precisamos nos purificar é com ele que nos encontramos. Temos de buscar sua atenção. O mal e a magia negra são facilmente consumidas pelo fogo de Shiva. O Espírito divino em nossas mãos, pois agindo com a Impersonalidade Pessoal, ele entra em qualquer briga conosco, e seu Amor consome o ódio do inimigo da luz e do amor divino. Com ele atingimos a Realidade divina da abastança do reino de Deus e a conclusão do nosso Plano Divino, com a conseqüente Ascensão ao nível de Deus.

Sua palavra de ordem numero um é Compaixão e Perdão. Como ele ama a todos nós por igual, ele espera que nos perdoemos mutuamente. Não podemos pedir a ele que perdoe nossos erros consumindo as energias que mal qualificamos em outras vidas se não perdoamos o mesmo erro em nossos irmãos. O julgamento a Deus pertence. Não podemos julgar a ninguém, Você não sabe se foi ladrão em alguma vida passada. Assim, se não perdoar os ladrões do mundo, seus erros agindo como ladrão também não serão perdoados. "O Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem". Jesus não dizia isto porque eles estavam matando o filho de Deus, mas sim, porque ele sabia que não podia julgar a ninguém. Ele sabia que se eles soubessem a verdade, e o saber inclui o compreender a Realidade divina, então todos fariam melhor e não agrediriam nem a Jesus, nem a nenhum filho de Deus.

Paulo Rodrigues Simões




quarta-feira, 30 de maio de 2012

IMPLANTES HUMANOS


Caros irmãos na Luz, chegou a hora de tomarmos consciência de um assunto por demais real e de necessidade de vosso conhecimento, tal assunto pode passar desapercebido em vosso dia-a-dia de sobrevivência, mas, quando realmente entenderes a gravidade de tal assunto e tomardes a consciência de sua realidade, verás que com a vossa Fé nos Mestres da Luz, poderás mudar o rumo da vossa evolução e tomardes novamente as rédeas de vosso destino.
Antes de prosseguirmos, é aconselhável que busques o vazio da neutralidade, buscando a liberdade mental de ponderações, restrições e dúvidas, portanto, apenas leia o escrito e ao seu final, então poderás refletir de maneira a separar o joio do trigo.
A muito se comenta em implantes mecânicos na Ufologia Moderna (abdução), de teor físico, já, a Ufologia Esotérica ou Arcana (Vimanosofia), nos trazem os implantes mentais e emocionais, já o Espiritismo, nos trazem os implantes como Obsessão, de origem espiritual, veja bem, cito-vos Obsessão, como implantes de natureza sugestivas no corpo mental e não na forma de obsedar, que é a incorporação por seres espirituais desencarnados ou elementais negativos, sem a devida autorização do ser obsedado, e temos também, a Apometria, com seu Síndrome Psicopatológico.
Poderemos citar mais exemplos de grupos de ciências e estudos que além de ter conhecimento de tal assunto, possui também o conhecimento para retirá-los, citando, Summit, Rosacruz, Maçonaria, Reiki, Ioga, Cabala e etc... estas são informações resguardadas para graus de estudos mais elevados de conhecimento dentro destes grupos, o que fará, que não entremos em uma abordagem mais cientifica e elucidativa neste momento.
O que vós interessa é que todos os nossos quatro corpos inferiores podem ser objeto de implantes.
Partindo desta verdade, é que abordaremos este assunto a partir de agora.
Descartamos nosso corpo inferior físico como portador de implantes, visto que teríamos quer ser abduzidos ou sofrer uma cirurgia física de implantação e que os mesmos podem ser detectados de várias formas, uma delas o raio x, sendo sua retirada através de cirurgias físicas, e sua duração de uma vida, portanto, dele não mais trataremos.
Implantes de origem no corpo inferior emocional, são implantes que visam o controle e estudo das emoções humanas, e sua duração se dá no ser implantado, durante a vida física e vida no plano astral, evidentemente, não aplica-se a continuação do implante no astral assistido, ao ser que segue a Luz voluntariamente na morte física, sua colocação se dá através de cirurgias simples durante o sono em viagens astrais inconscientes. Não são implantes de grande valia (para os implantadores), mas é o mais comum e provável de ser encontrado, pois, uma de suas finalidades principais, é o estudo das emoções humanas, sendo, que há aqueles que interferem emocionalmente no ser implantado, os de teor individual são raros, visto que exigiria um controle de observação diária do implantado, já, é mais comum encontrarmos os de teor coletivo, ou de ação emocional fixa, para serem manipuladores emocionais de determinados grupos, religiões, seitas e etc. Estes tipos de implantes, são muito usados por seres extraterrestres de origem cientifica, que atuam a partir do plano Astral e seres contrários a Luz de Deus, ou seja, que seguem uma evolução individualista.
Implantes de origem no corpo inferior mental, são implantes que visam o controle dos pensamentos, significando o controle sobre os atos e destino do implantado, portanto, são implantes de grande importância e enormemente belicosos. Sua duração se dá durante a vida física e depois da morte física no plano astral, pois, devido a imposição do implante, não permite ao implantado seguir a Luz, ficando então fora da Lei do Karma, visto que o poder do renascimento, só se dá através da Luz de Deus, a cargo dos Senhores do Karma, fazendo com que o implantado não possa mais fazer parte desta Lei, portanto, fica neste plano, astral, a servir as forças de Luz contrárias a Deus, atrasando sua evolução.
Os implantes mentais não são cirurgias muito simples, mas também, não são cirurgias complicadas, sua principal característica é a anuência do ser implantado, que pode ser realizada durante o sono, viagens astrais inconscientes e conscientes, sendo que a anuência normalmente se dá, graças ao poder de manipulação, persuasão e de apresentação das forças de Luz contrárias, isto significa que muitas vezes o ser implantado, concorda, achando que com isto está a servir a seres de Luz de Deus e ao seu semelhante, em outros casos, por pacto de prestação de serviço com intuito de vantagens materiais.
Os principais implantadores são seres de Luz contrários, que pregam o individualismo e servem aos Chamados Frater Negros ou Fraternidade Negra a uma alusão a Fraternidade Branca, outros adeptos a este tipo de implantes são seres de origem extraterrestres que atuam no Plano Astral, é importante salientar, que tais implantes podem e são implantados após a morte física, se o ser não seguir a Luz imediatamente após o desencarne.
Implantes de origem no corpo inferior espiritual, são implantes que visam o controle espiritual ou das energias espirituais, portanto são os piores e mais belicosos ao ser, sua implantação se dá através de uma cirurgia cuidadosa que pode durar dias, normalmente se dá somente após sucessivos implantes de sucesso na área emocional e mental do ser implantado, é fundamental informar que neste implante o ser esta ciente (dentro da sua percepção de realidade) de qual lado da Luz está a servir, no caso, os contrários a Lei de Deus ou Lei do Cosmos.
Sua implantação pode se dar em vida física ou após a morte física no mundo astral , e sua duração, se dá para toda a vida física, vida astral e de vida física de retorno, sim de retorno, pois este implante capacita ao ser retornar ao mundo físico novamente, mas não pelo caminho da reencarnação, como determina a Lei de Deus, e sim em um corpo humano já formado, onde o espírito antecessor, retira-se de forma concordante para o espírito entrante, este tipo de cirurgia pode durar meses, até anos. Os espíritos concordantes, normalmente, são espíritos já implantados de sucesso, que desejam suicidar-se, pactuantes de proveito próprio, ou seres iludidos (enganados) a servir a Deus e a verdadeira Luz em tal ato.
Os implantes de origem espiritual, são usados pela Fraternidade Negra e seres extraterrestres com a intenção de terem seus representantes em um corpo físico no planeta Terra.
Existem vários tipos de implantes espirituais, o mais utilizado são aqueles usados para retirar (sugar) energias espirituais do implantado, visto que os seres de Luz ou extraterrestres contrário a Luz de Deus, não a recebem diretamente da fonte, daí a necessidade de utilizar e implantar outros seres, para poderem abastecer-se da Luz Cósmica.
Entre os muitos assuntos não citados aqui, estão, as três divisões mentais do nosso corpo mental, onde podem encontrar-se implantes, os locais de energia de nossos corpos onde costumam estar estes implantes, os implantes em animais de estimação, nome e localização de extraterrestres seguidores da Lei Cósmica de Deus e os seus contrários e etc.

Mensagem:

A incontestável perfeição divina é a verdade para vós, não existe outra. Cabe-vos ir ao encontro de sua bênção e dos prestimosos amigos da Luz que sempre estão ao vosso lado, para oferecer-vos as suas forças, isto se quiserdes aceitá-las.
Em vossa própria vida também é requerida a pureza da verdade. Estas são as condições indispensáveis para um discípulo na Luz: Pureza de pensamentos, pureza de sentimento, pureza de espírito e pureza de ação.
Preenchei todas as vossas atitudes e vossas palavras com a verdade e fazei-a descer ao coração de vossos semelhantes, para que também neles se acelere o poder da verdade, sobre-pondo-se às imperfeições de seu mundo terráqueo e fazendo predominar a verdade pura.
A chama verde da verdade vos envolve e não permitais que se interponha qualquer imagem que não represente a verdade.
Procurai sentir-vos inundados com a divina chama verde... observai como ela se projeta em vossas auras... e mantende esta visão para sempre.
Eu Sou vosso auxiliar no caminho à Perfeição Divina. Apelai por Mim, apelai pela VERDADE e anunciai-a aos vossos coviajores.

Vosso sincero amigo,

Hilarion.

Por EU SOU LUZ



terça-feira, 29 de maio de 2012

Anti-goécia


A anti-goécia é uma modalidade de tratamento espiritual praticado em pouquíssimos centros espíritas e espiritualistas.

O termo "goécia" refere-se a um trabalho da chamada "magia negra", isto é, aquela cujo objetivo seria o de prejudicar alguém com o alegado auxílio de espíritos orientados para o mal. Logo, a "anti-goécia" é um tratamento destinado a desfazer um trabalho de goécia que teria sido feito contra alguém.

Entre os seguidores da doutrina espírita, muitos são aqueles que compreendem que a magia negra não terá efeito contra eles. No entanto, o próprio codificador, Allan Kardec, aborda o assunto na questão 549 de O Livro dos Espíritos sob o título de "Pactos"[4] "549 - Há alguma coisa de verdadeira nos pactos com os maus Espiritos?" - "Não, não há pactos, mas uma natureza má simpatizando com maus Espiritos. Por exemplo: queres atormentar teu vizinho, e não sabes como fazê-lo; então chamai para ti os Espiritos inferiores que, como tu, não querem senão o mal, e para te ajudarem querem que tu lhes sirvas nos seus maus propósitos. Mas não se segue daí que teu vizinho não possa se livrar deles por uma conjuração contrária e pela sua vontade. Aquele que quer cometer uma ação má, chama, só por isso, maus Espíritos para ajudá-lo. Está, então, obrigado a serví-los, como o fazem para si por que eles também tem necessidade dele para o mal que queiram fazer. É somente nisto que consiste o "pacto".".




segunda-feira, 28 de maio de 2012

FÉ COMO UM GRÃO DE MOSTARDA



“... Jesus lhes respondeu: É por causa da vossa increduli¬dade. Porque eu vô-lo digo em verdade: se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta montanha: transporta-te daqui para ali, e ela se transportaria, e nada vos seria impossível.”
(Capítulo 19, item 1.)


Fé é sentimento instintivo que nasce com o espírito. Crença inata, impulso íntimo fundamentado na “certeza absoluta” de que o Poder Divino, em toda e qualquer situação, está sempre promo¬vendo e ampliando nosso crescimento pessoal.
Essa convicção inabalável na “Sabedoria Divina”, que é a própria Inteligência que rege a tudo e a todos, atinge sua plenitude nas criaturas mais evoluídas. Tais valores se encontravam inicialmente em estado embriomírio e, ao longo das encarnações suces¬sivas, estruturaram-se entre as experiências do sentimento e do raciocínio.
Como em todas as manifestações de progresso, também esse impulso intuitivo do ser humano ligado às faixas da fé é resultado de um desenvolvimento lento e progressivo.
Por exemplo, a criança não pode manifestar a habilidade de falar, sem ter atravessado as fases básicas da fonética, isto é, resmungar, balbuciar, soletrar e silabar.
Desse modo, o ser imaturo, apesar de criado com esse sentimento instintivo da fé, também atravessa um vasto período de desenvolvimento, que não se dá por mudanças abruptas, mas por uma série de sensações e percepções, às vezes mais ou menos demoradas, conforme a vontade e a determinação do próprio espírito.
Conseqüentemente, a fé plena não é só conquista repen¬tina que aparece quando queremos; é também trabalho desenvolvi¬do e assimilado ao longo do tempo.
Ela pulsa em todas as criaturas vivas e agita-se nas meno¬res criações do Universo.
Encontra-se na renovação do mineral rompido, que se restaura a si mesmo; aparece no fototropismo das plantas em crescimento; impulsiona o “relógio interno”, que incita as aves a efetuar suas migrações, quase na mesma época em todos os anos; aguça o “regresso ao lar”, ou seja, estrutura a capacidade de orientação e localização observada em certos animais domésti-cos.
A fé também estimula o homem selvagem a nutrir a crença na existência de um ser supremo, que eles adoram nos fenômenos e elementos da Natureza.
Entendemos, dessa forma, que a fé não equivale a uma “muleta vantajosa” que nos ajuda somente em nossas etapas difí¬ceis, nem “providências de última hora” para alcançarmos nossos caprichos imediatistas. Ter fé é auscultar e perceber as “verdadeiras intenções” da ação divina em nós e, acima de tudo, é o discerni¬mento de que tudo está absolutamente certo.
Nada está errado conosco, pois o que chamamos de “imperfeição” no mundo são apenas as lições não aprendidas ou não entendidas, que precisam ser recapituladas, a fim de que possamos nos conhecer melhor, assim como as leis que regem nossa existência.
Ter fé em Deus é reconhecer que a Natureza, “Arte Divi¬na”, garante nossa própria evolução. Mesmo quando tudo pareça ruir em nossa volta, é ainda a fé amplamente desenvolvida que nos dará a certeza de que, mesmo assim, estaremos sempre ganhando, ainda que momentaneamente não possamos decifrar o ganho com clareza e nitidez.
No Universo nada existe que não tenha sua razão de ser. Tudo aquilo que parece desastroso e negativo em nossa existência, nada mais é que a vida articulando caminhos, para que possamos chegar onde estão nossos reais anseios de progresso, felicidade e prazer.
A criatura que aprendeu a ver o encadear dos fatos de sua vida, além de cooperar e fluir com ela, percebe que aquilo que lhe parecia negativo era apenas um “caminho preparatório” para alcançar posteriormente um Bem Maior e defmitivo para si mesma.
As grandes tragédias não significam castigos e punições, porém maiores possibilidades futuras para a obtenção de uma melhoria de vida íntima e, paralelamente, de plenitude existencial.
Em face dessas realidades, a fé aperfeiçoada faz com que possamos avaliar em todas as ocorrências uma constante renovação enriquecedora. Quando todas as árvores estão despidas, é que se inicia um novo ciclo em que elas reúnem suas forças embrionárias e instintivas da fé para novamente se vestir de folhas, flores e frutos.
Tudo na Natureza obedece a “ritmos”. São processos da vida em ação. No final de um ciclo, nossa energia declina para, logo em seguida, reunirmos mais forças para uma nova incursão renovadora.
A cada nova etapa de crescimento, talvez nos sintamos temerosos e inseguros, a exemplo de certos animais que perdem mo¬mentaneamente seus revestimentos protetores. Depois, no entanto, nos sentiremos melhor adaptados, ao nos cobrirmos com elementos e estruturas mais eficientes, e que nos permitam prosseguir mais ajus¬tados em nosso novo estágio evolutivo. Assim acontece com todos. Seremos atingidos por um “sereno bem-estar” quando visualizarmos antecipadamente as porvindouras oportunidades de reconforto, pros¬peridade e segurança que a vida nos trará após atravessarmos os “ciclos amargos” do renascimento interior.
A confiança em que tudo está justo e certo e em que não há nada a fazer, a não ser melhorar o nosso próprio modo de ver e entender as coisas, alicerça-se nas palavras de Jesus: “até os fios de cabelo da nossa cabeça estão todos contados”(1). É a convicção perfeitamente ajustada a uma compreensão ilimitada dos desígnios infalíveis e corretos da Providência Divina.
Em muitas ocasiões, somente usando os recursos interpre¬tativos da fé, nos grandes choques e tragédias, é que podemos notar o “processo de atualização” que a vida nos oferece, porqüanto o significado de um acontecimento é captado em plenitude apenas quando “decifrado”.
É o único caminho que nos permitirá encontrar a verdadeira compreensão e entendimento dos fatos em si.
Entretanto, quando não traduzimos no decorrer dos acontecimentos nossos episódios existenciais, sentimos que nossa vida vai-se tornando inexpressiva, sem nenhum sentido, porque vamos perdendo contato com as mensagens silenciosas e sábias que a vida nos endereça.
Aqui estão algumas interpretações de fatos aparentemente negativos, quando na realidade são profundamente positivos:
— Para vencermos a doença é necessário interpretar o que o sintoma quer-nos alertar sobre o que precisamos fazer ou mudar para harmonizar nosso psiquismo descontrolado.
— Sucessivos acontecimentos de “abandono” e “decepção” em nossa vida são mensagens silenciosas alertando-nos que nosso “grau de ilusão” ultrapassou os limites permitidos.
— Perda de criaturas queridas pode ser a lição que nos vai livrar de atitudes possessivas e de apegos patológicos, tanto para quem parte como para quem fica.
— Alucinação e loucura podem nos adestrar para maiores valorizações da realidade, afastando-nos de fantasias e aparências.
— Vícios de qualquer matiz podem estabelecer nos indivíduos normas corretivas na vida interior, a fim de que aprendam a lidar e a controlar melhor suas emoções e sentimentos.
— Traição afetiva pode nos exercitar na fiscalização de nosso “grau de confiabilidade” e “vulnerabilidade” perante os outros.
— Desprezo ou desconsideração podem ser emissões educativas, impulsionando-nos a um maior amor a nós próprios.
O ser humano de fé não é crédulo nem fanático; é antes o indivíduo que distingue os lucros e vantagens inseridos nos proces¬sos da vida. Compreende a seqüência de fatos interconectados aprimorando-se paulatinamente para intensificar sua estabilidade e harmonia e, como conseqüência, seu engrandecimento espiritual.
Em síntese, a fé como força instintiva da alma guarda em si possibilidades transcendentes e poderes infinitos. Ao ampliá-la, o homem se potencializa vigorosamente, fluindo e contribuindo com o próprio ritmo da vida como um todo.
O “grão de mostarda”, na comparação de Jesus Cristo, re¬presenta a minúscula semente como sendo o “impulso imanente” que começa a se formar no “princípio inteligente”, nos primeiros degraus dos reinos da Natureza. Ao longo dos tempos, se transmuta, desenvolvendo potencialidades inatas, e, futuramente, se transforma num ser completo e de ações poderosas.
Devemos compreender, por fim, que o “poder da fé” realmente “transporta montanhas” e que para o espírito nada é ina¬cessível, pois, quando percebe a razão de tudo e interpreta com exatidão a sabedoria de Deus, a vida para ele não tem fronteiras.
Ao ampliarmos nossa consciência na fé, sentiremos uma inefável serenidade íntima, porque conseguimos entender perfeitamente que, no Universo, tudo está “como deve ser”; não existe atraso nem erro, somente a manutenção e a segurança do “Poder Divino” garantindo a estabilidade e o aperfeiçoamento de suas criaturas e criações.

(1) Lucas 12:7

Por Hammed, trecho do livro "Renovando Atitudes" psicografado por Francisco do Espírito Santo Neto


sexta-feira, 25 de maio de 2012

APOMETRIA


A Apometria - do prefixo grego apo (além de) e do radical metria (medida) - é definida como um conhecimento que se propõem a estudar aquilo que estaria além das formas de medida convencionais. O termo está associado a uma prática terapêutica alternativa, de natureza espiritualista, consistente no desdobramento e na dissociação dos múltiplos corpos de que seria constituído o ser humano, mediante uma seqüência de pulsos ou comandos energéticos mentais.

Segundo S. M. Greenfield, esta técnica, que é divergente do espiritismo clássico, consiste em transportar partes do corpo do paciente para o mundo astral, onde seriam tratadas por médicos desencarnados, usando a terapia de vidas passadas

A terapia:

Serve para ajudar nos problemas de comportamento que afligem as pessoas. Ou seja, pode haver um desequilíbrio espiritual ou emocional que chega até o corpo e aparece como forma indesejada de comportamento ou como doença. Sua ação fundamenta-se na existência de desdobramentos de personalidade, adquiridas nesta encarnação ou em nossas vidas passadas (outras encarnações). Os especialistas e estudiosos de apometria atuam gratuitamente em centros espíritas para fazer esta cura como intermediários entre o astral e o físico. Trabalham sobre estas diferentes reações de personalidade fazendo com que as perturbações sejam superadas pelas pessoas.

De acordo com seus preceitos, é uma espécie de energia, direcionada pela atuação da força de vontade do condutor dos trabalhos, e impregnada de amor, canalizada na forma de "pulsos magnéticos" para tratar portadores de transtornos psicológicos, doenças genéticas de difícil resposta à terapêutica médica, ou consideradas incuráveis.

Leis da Apometria:


Primeira Lei: Lei do desdobramento espiritual.

Segunda Lei: Lei do acoplamento físico.

Terceira Lei: Lei da ação à distancia, pelo espírito desdobrado.

Quarta Lei: Lei da formação dos campos-de-força.

Quinta Lei: Lei da revitalização dos médiuns.

Sexta Lei: Lei da condução do espírito desdobrado, de paciente encarnado, para os planos mais altos, em hospitais do astral.

Sétima Lei: Lei da ação dos espíritos desencarnados socorristas sobre os pacientes desdobrados.

Oitava Lei: Lei do ajustamento de sintonia vibratória dos espíritos desencarnados com o médium ou com outros espíritos desencarnados, ou de ajustamento da sintonia destes com o ambiente para onde, momentaneamente, forem enviados.

Nona Lei: Lei do deslocamento de um espírito no espaço e no tempo.

Décima Lei: Lei da dissociação do espaço-tempo.

Décima Primeira Lei: Lei da ação telúrica sobre os espíritos desencarnados que evitam a reencarnação.

Décima Segunda Lei: Lei do choque do tempo.

Décima Terceira Lei: Lei da influência dos espíritos desencarnados, em sofrimento, vivendo ainda no passado, sobre o presente dos doentes obsediados.

A constituição setenária do ser:

Na óptica da apometria, o ser humano é composto por sete corpos. São eles:

Corpo físico
Corpo etérico
Corpo astral
Corpo mental inferior
Corpo mental superior
Corpo búdico
Corpo átmico

Forças empregadas na apometria:

Força mental

Segundo os preceitos da Apometria, a mente é uma "usina de força" que tem o poder ilimitado de moldar, mover e direcionar a "energia cósmica". Nesse sentido, Ramatis insistiria na idéia de que "toda magia é mental", pois é a força e a intenção de um pensamento que pode determinar se uma magia é benigna (magia branca) ou se interfere no livre arbítrio alheio, principalmente para fins egoísticos, fúteis ou prejudiciais (magia negra).

Ainda, de acordo com esta, a energia mental é de natureza "radiante". O pensamento pode ser transmitido à distância e captado de forma integral ou parcial por qualquer ser que tenha uma certa sensibilidade. Assim, o pensamento tem direção e um ponto de aplicação que é o seu objeto.

Força zeta

Segundo a Apometria, a Força Zeta, é a liberação de energia condensada de um corpo físico. Desta forma, o operador apométrico utilizaria a energia do seu próprio corpo para criar campos de força, além de inúmeras outras aplicações da energia.






quinta-feira, 24 de maio de 2012

MENSAGEM SOBRE A IMPERMANÊNCIA


“A vida é como um piquenique em uma tarde de domingo… ela não dura muito tempo. Só olhar o sol, sentir o perfume das flores ou respirar o ar puro já é uma alegria. Mas se tudo o que fazemos é ficar discutindo onde pôr a toalha, quem vai sentar em que canto, quem vai ficar com o peito ou a coxa do frango…, que desperdício! Mais cedo ou mais tarde o tempo fecha, a tarde cai e o piquenique acaba. E tudo o que fizemos foi ficar discutindo e implicando uns com os outros. Pense em tudo que se perdeu.

Você pode estar se perguntando: se tudo é impermanente, se nada dura, como pode alguém viver feliz? É verdade que não podemos, de fato, agarrar ou nos segurar às coisas, mas podemos usar esse conhecimento para olhar a vida de modo diferente, como uma oportunidade muito breve e rara. Se trouxermos à nossa vida a maturidade de saber que tudo é impermanente, vamos ver que nossas experiências serão mais ricas, nossos relacionamentos mais sinceros, e teremos maior apreciação por tudo aquilo que já desfrutamos.

Também seremos mais pacientes. Vamos compreender que, por pior que as coisas possam parecer no momento, as circunstâncias infelizes não podem durar. Teremos a sensação de que seremos capazes de suportá-las até que passem. E com maior paciência seremos mais delicados com as pessoas a nossa volta. Não é tão difícil manifestar um gesto amoroso quando nos damos conta de que talvez nunca mais estaremos com a nossa tia-avó. Por que não deixá-la feliz? Por que não dispor de tempo para ouvir todas aquelas histórias antigas?

Chegar à compreensão da impermanência e ao desejo autêntico de fazer os outros felizes nesta breve oportunidade que temos juntos, constitui o começo da verdadeira prática espiritual. É esse tipo de sinceridade que efetivamente catalisa a transformação em nossa mente e em nosso ser.Não precisamos raspar a cabeça nem usar vestes especiais. Não precisamos sair de casa nem dormir em uma cama de pedras. A prática espiritual não requer condições austeras…. apenas um bom coração e a maturidade de compreender a impermanência. Isso nos fará progredir.”

Por Chagdud Tulku Rinpoche


quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESPERANÇA E SUPERAÇÃO


Essas sempre deveriam ser as palavras chaves da vida de todo SER HUMANO.
Acredite sempre no impossível, creia... é possível.
Nunca diga nunca, siga mantendo as esperanças, porque dizem que a esperança é a última que morre, mas jamais falaram em reencarnação para ela, portanto se a sua morrer, espere o que for preciso para que ela reencarne e só assim você chegará à famosa superação e em conseqüência, a GLÓRIA!
E o mais importante, não permita que NINGUEM atrase seus sonhos com palavras negativas, pois é possível, basta acreditar!

Por Carlos Silva




terça-feira, 22 de maio de 2012

Benefícios da projeção


O projetor, fora do corpo, observa eventos físicos e extrafísicos, independentemente do concurso de seus sentidos físicos.

· Nas horas em que seu corpo físico está adormecido, o projetor observa, trabalha, participa e aprende fora do corpo.

· O projetor constata, através da experiência pessoal, a realidade do mundo extrafísico (espiritual).

· Pode encontrar-se com consciex (espíritos desencarnados), comprovando assim, para si mesmo, “IN LOCO”, a sobrevivência da consciência além da morte.

· Pode substituir a crença pelo conhecimento direto, através da experiência pessoal.

· Pode ter a retrocognição extrafísica, lembrando assim, de suas vidas anteriores e comprovando, realmente, por si mesmo, a existência da reencarnação.

· Pode prestar amparo extrafísico, através da exteriorização de energias fora do corpo para conscins e consciex doentes.

· Pode fazer o desassédio extrafísico (desobsessão extrafísica; trabalho de desativação da obsessão espiritual).

· Pode encontrar pessoas amadas fora do corpo.

Amparadores (anjos de guarda, guias, mentores): são os benfeitores extrafísicos. Eles auxiliam uma ou várias conscins na sua evolução.

Durante a projeção, esses espíritos desencarnados estão sempre presentes, assistindo e orientando o projetor, mesmo que ele não os perceba.

Muitas projeções podem ocorrer com o auxílio dos amparadores; são as “projeções assistidas”.

Por Ann Brewen


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Viagem Astral - É perigosa?


De vez em quando recebo mensagens de amigos da internet me perguntando se é perigoso realizar viagens astrais. Há poucos dias, inclusive, uma pessoa que soube do meu interesse pelo tema, foi curto e grosso - "Já te disseram que você pode morrer fazendo viagens astrais não é"?

Já, já me disseram sim. Já me disseram todo tipo de coisa à respeito. Que seres das trevas poderiam cortar o meu cordão de prata com uma "tesoura" extra-física, que quando meu corpo estivesse "vazio", uma outra alma poderia invadi-lo, que poderia sofrer paradas cardíacas, e por aí vai.

O que eu tenho a dizer é o seguinte, faço viagens astrais desde que nasci, já que todos nós saímos do corpo quando estamos adormecidos, e que há mais ou menos 30 anos que estudo e pratico viagens astrais conscientes ou semiconscientes. É claro que um dia eu vou morrer, e se morrer dormindo só posso considerar que foi uma benção de Deus.

Todos os animais tem um corpo físico e um corpo espiritual, quando dormem, seus corpos espirituais deixam seus casulos físicos e permanecem por algumas horas no plano espiritual. Segundo vários pesquisadores e também deste que vos fala, isto acontece para que este nosso corpo bioenergético possa captar de forma mais plena as energias que o mantém saudável. Vamos pensar um pouco. Por que dormimos? Se tudo fosse uma questão de reposição bioquímica, quando nossos corpos estivessem cansados, bastaria uma lauta refeição e estaríamos recarregados. Mas não é isso que acontece, todo nosso corpo se relaxa e somos tomados por uma inconsciência que dura algumas horas. Pode ter certeza que se o sono não fosse tão importante, já estaria banido de nossa existência pelo caminho da seleção natural pois, enquanto dormimos estamos desprotegidos à mercê dos predadores da natureza. Logo, dormir é fundamental. Existe alguma coisa no sono que é insubstituível, e esta é a razão porque dormimos.

Muito bem, todos dormimos à noite, e durante o sono o nosso espírito abandona a nossa casca física, isto acontece com todos nós, do primeiro ao último dia de nossas vidas. A viagem astral nada mais é do que se manter consciente e transferir para o corpo espiritual ou corpo astral a nossa consciência. É o que o pesquisador Waldo Vieira chama de consciência contínua, um estado que segundo ele, será o futuro de toda humanidade. Ou seja, durante o sono transferimos a consciência para o corpo espiritual, continuando despertos e ao acordar retornamos a consciência ao corpo físico. Tudo muito simples não é?

E os seres das trevas? Bem, meu amigo. Se você sair numa noite escura (digo, sair fisicamente mesmo) for para um local ermo e desconhecido, estará pedindo para sofrer um assalto. Seres bons e ruins existem no plano físico e no plano espiritual. Para você se conservar à distância do chamado baixo astral, só existe um jeito, procure levar uma vida ética, ecológica, evite os maus pensamentos e os maus sentimentos, afaste-se da ganância, cobiça, ira, vaidade, procure se preocupar com o seu próximo e ser uma pessoa útil à sua sociedade. Você pode ter certeza que uma aura pura afasta todos os seres trevosos que possam existir no baixo astral.

Sobre a possibilidade de ter o corpo invadido por outro espírito, isto é bastante improvável, mesmo estando com as nossas consciências afastadas dos nossos corpos físicos, em momento algum perdemos o contato com o mesmo, é o que os místicos chama de cordão de prata. Qualquer coisa que aconteça com o nosso corpo físico e imediatamente somos tragados de volta para o mesmo. Tanto pode ser uma presença próxima aos nossos corpos quanto o vento fazendo barulho na janela. Este é um sistema de segurança do corpo criado pela evolução para a proteção de nossos corpos físicos contra o ataque de predadores. Por isso, fique tranqüilo, seu corpo está bem protegido.

E a possibilidade de morrer, ela existe? Claro! Você pode morrer dormindo, tomando banho, regando o jardim, indo para o trabalho ou executando qualquer tarefa do seu dia a dia, a morte não é privilégio dos viajantes astrais. Muito pelo contrário, a mortalidade durante o sono é de uma freqüência baixíssima. Morre-se muito mais em vigília do que durante o sono. Durma tranqüilo.

Por Ann Brewer.




sexta-feira, 18 de maio de 2012

Viagem astral: O Elo entre o Físico e o Espiritual

Um ser humano consiste em um corpo físico e quatro corpos sutis: o duplo etérico, emocional, mental e astral. Cada corpo sutil tem um papel específico para executar trazendo informação dos reinos não-físicos ao veículo físico. A responsabilidade de seu corpo astral é atravessar a lacuna entre as experiências que acontecem nos planos astrais e sua realidade física. Embora a maioria não tenha consciência de visitar outros planos astrais, você constantemente visita outros lugares a fim de incorporar ensinos etéricos à sua existência física. Alguns chamam isto de experiência fora-do-corpo (out-of-body experiences - OBE), outros chamam isto de viagem astral. Qualquer que seja a terminologia e se você tem ou não recordação consciente, todo ser humano sadio viaja durante o estado de sono para outros reinos.

Algumas pessoas podem estar frustradas porque pensam que não estão recebendo informação de seu espírito guia ou pensam que não sabem como contatar os seres não-físicos. Estas pessoas serão surpreendidas agradavelmente ao saber deste contato noturno! Alguma vez você despertou e tentou abrir seus olhos ou mover seus braços e pernas mas estava impossibilitado do movimento? Esta é uma situação na qual seu corpo físico despertou antes do retorno de seu corpo astral. Ou, então, alguma vez você teve sonhos onde você sobrevoava o quarto ou pairava em cima de seu corpo dormindo? Este é de fato seu corpo astral dando um alegre passeio antes de retornar ao seu campo físico. Existem sete planos astrais positivos e sete negativos associados com Terra.

Os planos astrais que você visita dependem principalmente do estágio de sua alma e seu progresso com seus ensinos espirituais. Por exemplo, as almas que existiram em sociedades "lightworker" da quinta dimensão como Plêiades ou Arcturus antes de reencarnarem na Terra podem visitar este plano astral, enquanto que almas "mais jovens" que se originaram no plano da Terra e não experimentaram outras dimensões, têm restrições para visitar alguns planos superiores.

Semelhante ao nosso sistema de educação, há uma tentativa para se agrupar essas almas como uma experiência para acelerar a aprendizagem. Aqueles que escolheram a energia escura, como a fonte de poder, podem visitar um dos planos astrais negativos desde que estes sejam os ensinos que lhes interessem. Porém, não existe uma regra definida, "trabalhadores da luz" não vão automaticamente para planos positivos enquanto os seres escuros não visitam necessariamente regiões negativas. Há muitas exceções. Se você teve alguma vez em uma vida passada uma relação íntima com um ser positivo em que foi apanhado em um plano astral negativo devido a algumas escolhas infelizes...você não está atento a sua relação passada em um nível consciente, mas sua alma retém na memória esta relação. Sua alma é atormentada pelo pensamento de um ser amado apanhado por seres escuros. Neste caso, seu astral viaja cada noite para o plano negativo para tentar salvar o ser amado.

Naturalmente, a viagem astral a um plano negativo não é defendida por que o faz vulnerável. Embora você possa levar proteção adequada quando visita o plano negativo, mesmo assim você pode não suportar. Mais ainda, você está batalhando com entidades negativas quando desce ao plano astral negativo, logicamente isto não é uma experiência agradável. Trabalhadores da luz que viajam para planos astrais negativos podem experimentar periodicamente pesadelos que estão tentando refletir suas experiência, ou eles poderiam despertar exaustos depois de dormir tranqüilamente uma noite inteira.

O corpo astral é a chave do seu crescimento espiritual devido a ponte que se constrói entre sua existência na Terra e seu trabalho no mundo não-físico. Freqüentemente, você avalia os outros por aspectos de sua existência diária e julga alguém por sua existência aparentemente inócua que parecem estar conduzindo. Porém, você não tem nenhum conceito do tipo de trabalho que eles estão fazendo no plano astral:

. Você não tem nenhuma idéia do que a alma contrai, o que eles realmente fizeram em termos do suposto papel que realizam durante o corrente tempo de vida.
. Você não tem nenhuma visão de onde eles vieram, de que obstáculos eles criaram para melhorar seu propósito e aumentar sua experiência, ou onde eles vão.
Entenda que todo o mundo está aprendendo no nível da alma, embora isto pareça não estar sendo integrado em sua existência terrestre. Julgar o progresso dos outros, não aceitar suas tentativas de evolução, só serve para criar blocos em sua própria evolução. Na transição deste plano ao término de sua vida física, você de fato extrai o seu corpo astral do seu corpo físico. Essencialmente, o corpo astral age como o vínculo conectando de vida para vida. Embora a maioria se refira a esta energia como a alma.

Entre reencarnações, você freqüenta uma escola astral em um dos sete planos positivos, revisa experiências passadas e aprende os ensinamentos de várias escolas de "mistério" e sociedades de alma. Aqueles que viveram experiências próximo-da-morte (near-death experiences - NDE) e se viram caminhando através da luz, de fato estavam movendo em seu corpo astral. Quando contudo determinam que não era hora para passar ao outro lado, eles dirigiram seu corpo astral de volta ao corpo físico. Desde que nós mantemos o nosso corpo astral depois de deixar o corpo (campo) físico, é até mesmo mais crítico curar algum dano que poderia residir neste corpo para manter completa sua capacidade enérgica. Alguns de vocês desenvolveram dano em seu corpo astral devido a vidas passadas que não sustentaram a integração de suas aprendizagens do espiritual para físico. Estes bloqueios impedem sua habilidade para transferir facilmente suas experiências noturnas em todos os seus dias de vida.

Se você sente separado da energia do Criador ou freqüentemente se sente frustrado ou bravo porque parece que você não pode aplicar sua perspectiva espiritual para sua existência diária, você pode ter algum dano espiritual e deve realizar exercícios de cura espiritual, como o que se segue:

. Para curar o dano, deite (fique) em um banho ou flutue em uma piscina. Conscientemente extraia seu corpo astral de seu campo de energia e mergulhe mentalmente em uma suave luz azul. Quando você pode imaginar seu corpo astral incandescente com a luz azul, deixe-o flutuar na água com você até que sinta flutuante e saudável. Este é um exercício simples que lhe permite "reintegrar" a energia dos reinos espirituais mais altos ao seu corpo sutil, através da fusão dos seus campos vibracionais com os campos de vibração da água.

Mensagem de Geremyia canalizada por Ann Brewer


quinta-feira, 17 de maio de 2012

A CIENCIA DA INVOCACAO E O PODER DO APELO

Aquele que deseja desenvolver o Poder do Apelo deve, antes de tudo, estar convicto de sua descendência divina e manifestar uma fé consciente na veracidade das seguintes premissas:

1. Como filho e herdeiro de Deus, você é detentor, em potencial, dos Dons da Divindade.

2. Em seu coração está ancorada a Presença de Deus “EU SOU”, o Cristo Interno.

3. A Chama Trina da Eterna Verdade, a Força do PAI, também, habita o seu coração.

Por isso, “quando uma emanação de vida ordena ao Fogo Sagrado a execução de determinada atividade - em Nome e com o Poder e Autoridade da Presença de Deus EU SOU que o habita - a ordem é obedecida. Esta é a Lei e este é o Poder do Apelo - uma das formas mais eficazes de atração e irradiação do Fogo Sagrado.”

Para que este Poder encontre; caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou num processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:

1. As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente;

2. Seja visualizada a concretização do que está sendo solicitado, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado - invocado em nome de Deus EU SOU.

3. A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.

Assim,

• Quanto mais harmonioso e determinante for o verbo,

• Quanto mais clara e precisa for a visualização,

• Quanto mais - profundo o sentimento,

• Maior será o Poder do Apelo

O ritmo é, também, um importante fator de crescimento do Poder do Apelo. Ao observar-se a Natureza, vê-se ritmo em toda parte. Nos dias que se alternam com as noites, nas marés, nas estações, nas fases da lua, na vida de uma forma geral. Ele necessita, também, está presente no apelo. Assim, o som verbalizado através do apelo deve ser ritmado. A repetição com que o apelo é feito deve conter um ritmo, seja diário, semanal etc..

Quando realizado sem ritmo, o apelo perde grande parte da força que poderia ter, se à onda de energia gerada pelo primeiro apelo, fosse somada a onda gerada pelo segundo e assim sucessivamente, numa projeção crescente que só é obtida através ritmo.

É de suma importância que antes do início de um apelo seja realizado um rápido processo de interiorização, para que a emanação de vida se una e se entregue a sua Fonte Maior, a Luz de Deus que o habita, detentora da Força e do Poder.

Pode-se realizar o processo de interiorização tendo uma música suave como auxiliar para harmonização dos corpos e, principalmente, usando-se o Poder da Atenção (eu estou onde minha atenção está). Isto é, focalizando-se a atenção na Luz Dourada que habita o coração de todo ser humano e pronunciando-se (mentalmente ou não), as seguintes palavras:

“EU ENTRO, CONSCIENTE, NO CORAÇÃO DO FOGO SAGRADO E AÍ PERMANEÇO. ESTE É O PONTO CENTRAL DE MEU SER.”

Busca-se, então, o Centro da Luz Dourada para, em seguida, entregar-se, humildemente, ao comando do Cristo Interno. Só após esta entrega deve-se iniciar o apelo em nome e com o Poder de Deus EU SOU.

Finalmente, cabe lembrar que os Dons e os Tesouros de Deus, assim como o sol, irradiam-se para abençoar todas as vidas sem distinção. Cabe a pessoa que realiza o apelo, estender a Sagrada Energia para abençoar todos os seres em evolução no Planeta.

Lucia Meira (vlmc)

Fonte: Fogo Sagrado

Solange Christtine Ventura


quarta-feira, 16 de maio de 2012

O HOMEM ESPIRITUAL

É bem assim o homem realmente espiritual: Não é um homem pacatamente virtuoso, uma alma dogmaticamente mansa e domesticada para encampar docilmente as crenças tradicionais.

O homem integralmente espiritual é um intrépido aventureiro dos mundos ignotos, um genial sonhador do infinito, uma alma empolgada pela dinâmica inquietude metafísica dos insatisfeitos, dos insaciáveis, dos descontentes com o que “todos” sabem e fascinado pelo que todos ignoram...

O homem espiritual, surdo aos barulhos da turba-multa dos profanos e às teses dos catedráticos, escuta intensamente vozes do grande silêncio que principia além de todos os ruídos estéreis. E o que esse silêncio anônimo lhe sugere é mais sedutor do que tudo o quanto os discursos e os sermões dos sabidos e afamados possam lhe dizer.

HUBERTO RHODEN


terça-feira, 15 de maio de 2012

REVITALIZAÇÃO CÓSMICA

Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU
Abro minha alma ao amor divino
Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam
EU SOU senhor absoluto de minha vontade
e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os planos
Sobre os influxos do amor
sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito
Abro conscientemente as minhas asas
e alço vôo rumo à luz
Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam
e me guio para a minha liberdade
Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas
e me declaro livre
EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado
EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU Livre...
EU SOU livre como o meu Pai me criou
Quebro todos os vínculos
com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus
meu Pai
Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem
para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade
que é a vontade de Deus
Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram
e retardam e me envolvo na força e na coragem que me trazem a liberdade
Nutro-me do poder do poder do amor
para alcançar a vitória em meus empreendimentos
EU SOU a chama divina
e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria
Por isto Eu Afirmo
EU SOU livre
EU SOU livre
EU SOU livre
Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação,
agora me declaro um ser livre
EU SOU dono da minha vontade
e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam
protetores enviados pelo meu Pai – Deus
EU SOU luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço
Fecho a minha aura
e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor
Alio-me aos divinos seres
que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos
Coloco-me de joelhos
e estendo as minhas mãos em clamor ao Espírito Santo de Deus
Para que Ele envie a mim seus Anjos
para que neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha libertação
EU SOU livre...
EU SOU livre...
EU SOU livre...
Agora EU SOU livre
Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus
Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos
Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser
e Intensifico em mim a força Una do amor Divino
Eu vivo em oração e sinto a harmonia
e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos
Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser
por que EU SOU livre
e por isto busco a União com o meu Criador
EU SOU livre
e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos
e atos que respeitam a Lei Suprema
que governa integralmente o pulsar de toda a vida
Eu fui Criado sob as Leis do Amor
e nelas devo permanecer em harmonia
EU SOU filho da força da saúde e da beleza
Deus.
Amada presença de Deus
irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos
Liberte meu corpo
e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró -
em pró de todos e em total comunhão com a luz –
Sagrada Eterna
Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU
do meu Santo Cristo Pessoal da energia Cristica que transforma todos na realidade Divina
Elevo minha consciência a Deus -
me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas
Eu Amo a Luz
Eu Sirvo a Luz
Eu Vivo na Luz
Agora e para Sempre ..
Sempre...Sempre... Sempre...

Por Luz de Gaia